App Caixa Tem está fora do ar nesta terça-feira (3)

0

Na manhã desta terça-feira (3), mais uma vez, o app Caixa Tem apresenta problemas de conexão, e impede que usuários façam o login e quando conseguem, é impossível efetuar transações, como transferências para contas digitais. Aparentemente, os problemas começaram por volta das 8h30 da manhã desta terça.

É provável que você também goste:

De novo? Sistemas da CEF e Caixa Tem estão fora do ar nesta terça (10)

Caixa Tem está fora do ar nesta terça-feira (3)

Muitos usuários reclamam nas redes sociais, e no site DownDetector, que mostra problemas em tempo real de interrupção em plataformas e serviços, como operadoras de telefonia móvel, provedores de internet, serviços online, jogos on-line e serviços financeiros.

Neste momento, de acordo com o site DownDetector, o pico de notificações foram 302 às 8h51 de hoje. A maior parte das reclamações são sobre Acesso à conta (35%), Operações por celular (34%) e acesso ao site (30%).

Confira alguns dos tweets com reclamações dos usuários:

Até o momento, a Caixa Econômica Federal ainda não se manifestou sobre a instabilidade de acesso ao app Caixa Tem. Assim que a situação for normalizada, ou que tenhamos um posicionamento oficial, estaremos atualizando essa matéria.

O que fazer?

Dependendo da mensagem de erro que apareça para você, é possível que você possa tentar algumas soluções. Tente trocar de rede – do Wi-Fi para o 4G, por exemplo, e verifique se há alguma nova atualização do app na Google Play Store (Android) ou App Store (iOS).

Você pode também conferir algumas matérias que publicamos, com possíveis soluções para acesso ao Caixa Tem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Antonio Salaverry/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar