App do Banco Inter fica fora do ar dia 15 e clientes reclamam na web

Através de inúmeros relatos nas redes sociais e especialmente no site Down Detector, o App do Banco Inter saiu fora do ar na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio de 2019. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Foi descoberta fraude na Mega-Sena de R$ 275 milhões?

Cuidado: Brasil é campeão em phishing, com roubo de dados de cartão de crédito.

App do Banco Inter fica fora do ar dia 15 e clientes reclamam na web

Os problemas no App do Banco Inter começaram por volta das 16 horas. No site Down Detector, o pico de reclamações foi exatamente neste horário, com 664 notificações e centenas de comentários. Dentre as reclamações, são usuários que precisam efetuar transferências, pagar boletos, ou simplesmente acessar o saldo pelo aplicativo.

E ainda, quando o cliente tenta acessar pelo computador também não consegue, pois precisa utilizar o i-Safe que é vinculado ao mesmo aplicativo.

Dessa forma, é possível utilizar o Banco Inter apenas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, e na função débito. Entretanto, de acordo com alguns relatos no site Down Detector, alguns clientes não conseguiram passar no débito.

Por fim, entramos em contato com a assessoria de imprensa do Banco Inter, e ainda não obtivemos nenhuma resposta oficial. Assim que tivermos uma resposta, estaremos atualizando este artigo. Pode conferir posteriormente. E você, conseguiu acessar o App do Banco Inter hoje?

Atualização:

Nas redes sociais, o Banco Inter tem respondido a alguns internautas com a seguinte resposta:

“No momento estamos com uma instabilidade de acesso ao aplicativo e nossa equipe já está atuando, tá bem? Orientamos que você tente acessar sua conta novamente mais tarde!”

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook