Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Card começa a sua fase de testes com milhares de usuários

0

O Apple Card começa a sua fase de testes beta e foi ampliado para ser testado por milhares de funcionários das lojas Apple Stores nos Estados Unidos. O lançamento está programado para o segundo semestre de 2019. Tudo indica que a versão final de um dos mais aguardados produtos da Apple esteja bem próxima de ser disponibilizada para todos.

É provável que você também goste:

4 motivos para pedir o empréstimo BMG sem consulta ao SPC/Serasa.

Apple Card, veja as primeiras fotos do cartão de crédito da Apple.

Apple Card começa a sua fase de testes com milhares de usuários

A Apple possui neste momento aproximadamente 70 mil funcionários nas Apple Stores. Sendo que mais da metade fica localizada nos Estados Unidos. A intenção é resolver os possíveis problemas com o cartão antes mesmo de disponibilizá-lo para os usuários finais.

De acordo com o site Bloomberg, as versões de testes do cartão são completamente funcionais, e possibilitam receber dinheiro de volta (cashback) por compras efetuadas, acompanhar o status de um pedido de cartão físico e receber suporte através de mensagens de texto. Ademais, os usuários também podem agendar pagamentos, verificar o limite de crédito, gerenciar contas bancárias conectadas e muito mais.

Até agora, o cartão estava sendo experimentado apenas por funcionários da própria Apple, que começaram a utilizar o produto em meados de maio. A Bloomberg também afirma que os testes acontecem de forma controlada somente nos EUA, mas que a companhia tem planos de expandi-lo para a Europa.

Criado pela Apple em parceria com o banco americano Goldman Sachs, o Apple Card funciona através do aplicativo Apple Wallet. Assim como nos cartões tradicionais, também oferece um programa de benefícios chamado Daily Cash. Ou seja, que devolve uma pequena quantia de volta para ser utilizada como quiser. Além disso, o cartão é sem anuidade, e não cobra taxas de atraso, de limite ou de uso internacional. Por fim, a companhia afirma garantir as menores taxas de juros da indústria.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Bloomberg

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.