Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Pay: agora você pode usar os cartões de débito do Bradesco

0

Até o momento, o Apple Pay aceitava apenas cartões do Itaú Unibanco para débito. O suporte a cartões de crédito brasileiros ainda é tímido, e a última grande expansão da Apple Pay foi a inclusão dos cartões de crédito da Porto Seguro. Uma novidade recém descoberta pelo site MacMagazine foi a possibilidade de incluir cartões de débito do Bradesco.

É provável que você também goste:

Novo Bolsa Família contará com três novas faixas de benefícios.

Selic cai para 4,5% ao ano: quanto rende R$ 1 mil na poupança e na NuConta?

Seja membro

Apple Pay: agora você pode usar os cartões de débito do Bradesco

Um dos leitores do site MacMagazine conseguiu cadastrar o seu cartão de débito puro do Bradesco. O site deu continuidade, apurando com diferentes fontes e confirmou que realmente é possível cadastrar cartões de débito do Bradesco no serviço da Apple.

Cabe ressaltar que não ocorreu nenhum comunicado oficial tanto do Bradesco quanto da Apple sobre a novidade.

Portanto, existem apenas duas possibilidades:

  • O banco está ampliando os testes de suporte a esses cartões e bloqueará novos cadastros em breve;
  • O suporte oficial está mesmo se aproximando e será comunicado muito em breve pelas empresas.

Enfim, independente disso, se você for um correntista do Banco Bradesco e possui um iPhone, basta fazer o seu cadastro no Apple Pay e começar a aproveitar.

Até o momento, é possível usar o Apple Pay no débito com PoupCard, Bradesco, com Credicard MasterCard, Bradesco Visa, Bradesco ELO, Bradesco Seguro ELO, Ourocard Visa Banco do Brasil, Ourocard ELO Banco do Brasil, Itaucard, Itaú Uniclass, Itaú Personnalité, Porto Seguro Visa e vários parceiros, a exemplo da LATAM, Multiplus, Brastemp, TudoAzul, Pão de Açúcar, entre outros cartões múltiplos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Mariana Aabb/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.