Aproveite: Acordo Certo e PicPay dão cashback em negociação de dívidas

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Acordo Certo, maior empresa onlline de renegociação de dívidas do Brasil, firmou uma parceria inédita com o PicPay, na qual acordos com a Riachuelo, Renner, Ponto Frio, Casas Bahia, Pernambucanas, Santander, Porto Seguro Cartões, Tricard, Ipanema e Credz poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito pela carteira digital, com cashback de até R$100 por acordo. É a primeira vez que uma empresa de recuperação de crédito oferece cashback para quitação de dívidas.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

Receita Federal vai abrir hoje (23) consulta a lote residual de restituição do IR

Banco Inter vai dar cashback turbinado por 1 ano para quem cadastrar chaves do Pix

Tudo Sobre Score: Saiba o que fazer para aumentar o score de crédito

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Acordo Certo e PicPay: cashback em negociação de dívidas

Cashback significa dinheiro de volta, em inglês. Ou seja, quando o consumidor faz uma compra, parte do investimento retorna para o seu bolso. Em outubro, o Google apresentou uma pesquisa sobre tendências para temporada de compras que se inicia com a Black Friday e o interesse por termos relacionados a cashback cresceu cerca de 74% de 2019 para cá. “Nós oferecemos até 95% de desconto nos acordos pela plataforma. Se pensarmos no valor final da negociação de uma maneira mais ampla, o cashback acaba sendo um desconto a mais para o cliente” comenta Roberto Góis, diretor de novos negócios da Acordo Certo. Com o valor recebido de volta, o cliente poderá fazer pagamentos, compras, colocar créditos no celular ou no bilhete único, por exemplo, com a única restrição de que não pode ser sacado.

Para quem não está familiarizado com o PicPay, o aplicativo é uma carteira digital que permite que o usuário faça e receba pagamentos e transferências de dinheiro pelo aplicativo. Além de parte do dinheiro de volta, os consumidores podem aproveitar as condições do acordo à vista (que geralmente tem o maior desconto), parcelando o valor do boleto em até 12X no cartão. Esse parcelamento tem uma taxa cobrada pelo PicPay de 2,99% sobre o valor total + 3,49% sobre cada parcela. Durante a simulação o cliente poderá verificar os custos da operação, mas essas taxas muitas vezes saem mais em conta que o parcelamento no boleto.

Como negociar dívidas e ganhar cashback?

Para aproveitar a parceria e receber parte do dinheiro de volta ao quitar dívidas negociadas no site da Acordo Certo, o cliente deve se atentar às regras:

  1. No PicPay, o consumidor pode dividir os boletos do seu acordo em até 12X no cartão de crédito.
  2. Parcelando em até 5X, o cliente recebe 5% do valor de volta e, a partir de 6X, 10%.
  3. O cashback é limitado em até R$ 100 por pessoa, independentemente da quantidade de parcelas.
  4. A oferta é válida para qualquer boleto de negociação na Acordo Certo com os parceiros participantes e desde que seja pago por meio do PicPay, utilizando um cartão de crédito como meio de pagamento. (Para acordos com a Riachuelo, a oferta é válida apenas no pagamento do primeiro boleto da sua negociação).
  5. Para ter direito ao cashback, o cartão de crédito usado para pagar o boleto não poderá ser o mesmo cuja fatura foi negociada na Acordo Certo.

Sobre a Acordo Certo

Acordo Certo é uma fintech de soluções voltadas para o bem-estar financeiro dos consumidores, possibilitando a renegociação de dívidas de forma 100% online, com uma abordagem humana, acolhedora e  empática. Fundada em 2013, possui mais de 30 empresas parceiras, entre elas varejistas, bancos, financeiras, empresas de telefonia e grupos educacionais, como Santander, Itaú, Claro entre outros. Conta com uma base com mais de 12 milhões de usuários cadastrados e mais de 3,5 milhões de acordos fechados pela plataforma. Com um time de mais de 70 Acorders (apelido carinhoso dado aos colaboradores), a empresa já passou por programas de aceleração como Escale Up da Edeavor, QuintessaboostLAB do BTG Pactual, além de conquistar o selo GovTech da Brazil LAB, certificação Great Place to Work  de melhores lugares para se trabalhar e figurar na lista 100 Startups to Watch de 2020.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Dean Drobot/shutterstock.com

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar