Banco Inter vai dar cashback turbinado por 1 ano para quem cadastrar chaves do Pix

Clientes que participarem da promoção vão ganhar 10% a mais de cashback por 1 ano.

0

O Banco Inter anunciou uma promoção que sem dúvida pode render um bom dinheiro para muitos clientes. Agora, quem cadastrar chaves do Pix no Banco Inter vai ganhar cashback turbinado por 1 ano. Sendo assim, todos os clientes do Banco Inter que cadastrarem chaves do Pix vão ganhar 10% a mais de cashback em suas compras. Veja mais detalhes sobre essa promoção no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Itaú lança recurso do Nubank que permite antecipar pagamento de compra parcelada.

Nubank testa função de adicionar mais limite pelo saldo depositado na conta.

De cartão virtual a passagens aéreas: conheça a super versão 9.0 do app do Banco Inter.

Como ganhar o cashback turbinado do Banco Inter?

Para participar da promoção, você deve cadastrar as chaves CPF, celular ou e-mail no Inter até o dia 31/12/2020. Ou seja, você pode cadastrar apenas uma delas e mesmo assim vai participar da promoção. Vale ressaltar que empresas também podem ganhar o cashback turbinado cadastrando o CNPJ como chave do Pix.

Só é possível se cadastrar nessa promoção uma única vez. No entanto, você pode cadastrar mais de uma chave do Pix no Banco Inter sem problemas; isso não vai ser considerado como uma nova tentativa de cadastro.

Para ganhar o cashback turbinado, você deve manter suas chaves cadastradas no Banco Inter. Dessa forma, você pode ganhar os 10% a mais de cashback fazendo compras no shopping do Banco Inter, investindo ou usando o cartão de crédito.

Se você quiser saber mais sobre a promoção do cashback turbinado, então leia o regulamento neste link. Por fim, para cadastrar suas chaves do Pix no Banco Inter, basta acessar o aplicativo e ir na opção do Pix.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar