Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

APROVEITE: Serasa oferece 99% de desconto no Desenrola Brasil

Consumidores podem aproveitar desconto do programa Desenrola e quitar suas dívidas com mais de 500 parceiros da ação da Serasa. Saiba mais!

Boa notícia para quem está endividado. O Feirão Serasa Limpa Nome já começou e está com descontos do programa Desenrola e mais de 500 parceiros (entre bancos, distribuidoras, etc.). Os consumidores podem aproveitar condições especiais, como 99% de redução nos débitos, parcelamento em até 72 vezes e pagamento via Pix.

O Feirão Limpa Nome não pode ser confundido com a plataforma oficial do Desenrola. De acordo com a Serasa, as condições comerciais para quitação das pendências são estabelecidas exclusivamente pelas empresas. Ademais, as ofertas do programa do Governo Federal e da iniciativa do serviço de proteção ao crédito podem diferir.

Além dos descontos do Desenrola, ação da Serasa conta com novidade

O Feirão Serasa Limpa Nome conta com a participação da Enel, Light e Neoenergia, que pela primeira vez se juntaram à iniciativa para oferecer condições especiais aos consumidores com dívidas relativas a contas de consumo. Vale lembrar que o Desenrola, de forma exclusiva, permite negociar dívidas com fornecedores de água e luz.

Veja também:

Auxílio Gás: governo divulga informações importantes sobre o benefício

Entre as empresas que fazem parte da iniciativa estão o Nubank, Oi, Vivo, Bradesco, Claro, Riachuelo, Renner, Bradescard, Itaú, TIM, Magazine Luiza, Casas Bahia, Avon, Santander, C6 Bank, Banco Pan, Next e BTG Pactual. Os interessados podem conferir a lista completa de parceiros no site da Serasa.

Mão segurando celular que mostra tela inicial app Serasa. Em segundo plano há uma calculadora e uma caneta posicionadas em uma superfície branca
Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Como negociar as dívidas

Os consumidores podem negociar suas dívidas nos postos físicos do Feirão Limpa Nome. Até o dia 25 de novembro, a empresa vai realizar atendimento presencial no Rio de Janeiro, na Cinelândia, em Recife, na Praça do Carmo, e em São Paulo, no Largo da Batata. O horário de funcionamento é o seguinte: 9h às 18h.

Para quem preferir negociar pela internet, basta acessar o aplicativo (Android e iOS) ou site da Serasa. Dessa maneira, após o login ou cadastro, é possível pode conferir as condições compatíveis com o histórico de dívidas ativas e, posteriormente, decidir se quer pagar via Pix ou boleto. Por fim, a liberação do nome deve ocorrer em até 5 dias úteis.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com