Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank e PicPay disputam pelo ex-BBB Arthur nas redes sociais

Confira as mensagens enviadas pelos bancos para o participante.

0

O ex-BBB Arthur Picoli está chamando a atenção de instituições bancárias. Isso porque, após revelar em uma rede social que sua primeira ida ao banco após a saída da casa mais vigiada do Brasil não foi tão tranquila como era antes, diversos bancos resolveram disputar a confiança do brother, destacando principalmente os benefícios das suas contas digitais. Confira mais sobre a interação de Arthur com as marcas, especialmente Nubank e PicPay!

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1390645078788644864

É provável que você goste também

Sevensete ajuda empreendedores a criar negócios de sucesso

EXCLUSIVO: Banco Inter aumenta seu limite de crédito no Inter Shop

Leilão online da Receita Federal oferece Switch e PS Vita por R$ 200

Nubank e PicPay disputam pelo ex-BBB Arthur nas redes sociais

Em resposta à publicação de Arthur, um fã compartilhou a foto que tirou com ele na fila da agência bancária que os dois visitaram. A primeira empresa a interagir com o ex-brother foi o Nubank, que perguntou: “Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser nosso parceiro na vida financeira?”, em referência ao discurso feito por Carla Diaz, quando voltou do paredão falso.

E não é que os fãs do crossfiteiro gostaram da atitude? Comentando o post, eles fizeram com que a hashtag #Nuthur (a junção dos nomes Nubank e Arthur) chegasse ao 22º lugar no ranking de assuntos mais comentados do Twitter. Arthur, por sua vez, aproveitou para fazer um apelo, em resposta ao Nubank: “Galera, entrei na casa e fiquei com uma dívida no cartão por falta de pagamento… Até o meu cartão foi cancelado no início do programa. Me ajudem aí”.

Outros bancos e fintechs entraram na brincadeira

Mas não parou por aí. Diversas outras instituições competiram por Arthur. “A disputa me deixou bem feliz, pois fica nítido o quanto a minha torcida me ama aqui fora. Brinquei algumas vezes lá dentro (da casa do BBB) que tinha R$ 17 na minha conta quando entrei (no programa). Hoje deve ter 17 bancos interagindo comigo. O jogo está virando”, brincou Arthur.

Em seguida, o Banco do Brasil fez seu convite, usando um dos jargões de Arthur: “Agora que saiu da casa, é só vir pro app do BB pra resolver tudo o que você precisa online. Aulas, cria!”. O Banco PAN afirmou: “Imagina ter que ficar tirando selfie com todo mundo sempre que precisar pagar uma conta? Vem pro PAN que você faz tudo direto no nosso app, e a única selfie que você vai ter que tirar é na hora de abrir sua conta”.

Por fim, o PicPay, patrocinador da última edição do Big Brother Brasil, cobrou a fidelidade do ex-participante: “Que cachorrada é essa, Arthur? Até parece que esqueceu dos nossos tempos juntos no VIP e na Xepa. E sem contar que com a gente você nem precisa sair de casa. Ou seja, mais tempo no Fifinha”. Arthur respondeu: “Jamais conseguirei esquecer das nossas transferências após a prova do líder hahahaha Sobrar mais tempo pro Fifinha??? Aí vocês mexeram no coração”.

https://twitter.com/picpay/status/1390738375091572748

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Globo (divulgação)

- Publicidade -

Comentários
Carregando...