Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Asaas compra Code Money para ofertar financiamento de cobranças

Saiba mais sobre as novidades que devem surgir após essa aquisição.

0

Na última segunda-feira (13), o Asaas anunciou a compra da startup Code Money, que trata-se uma carteira digital para as pessoas físicas. A Code Money tem como foco as transações financeiras, as transferências peer to peer e o financiamento de boletos. Em suma, com serviços focados em micro e pequenos empreendedores, a fintech vai entregar as novas soluções financeiras também para os pagadores de seus clientes, os consumidores finais. 

Mercado Pago lança Ultrapasse, sua tag de pedágio em parceria com a ConectCar

Asaas compra Code Money para ofertar financiamento de cobranças

Com a compra da Code Money, o Asaas vai ofertar o serviço de Buy Now, Pay Later, permitindo assim o financiamento de cobranças. De acordo com o CEO do Asaas, Piero Contezini, “esse modelo de negócios está em ascensão em todo o mundo. E apesar do grande potencial de crescimento no Brasil, ainda não é muito explorado por aqui. Queremos aproveitar essa oportunidade e dar início ao movimento, oferecendo crédito aos milhões de pagadores que acessam a plataforma do Asaas mensalmente”.

Seja membro

Além disso, o Asaas quer criar um canal de relacionamento entre as empresas que usam a plataforma e os seus clientes. Dessa forma, ela vai melhorar a experiência na compra e na venda de produtos e serviços. Atualmente, a startup atende mais de 80 mil usuários em cerca de 2 mil cidades espalhadas por todo o Brasil. 

Segundo o fundador e CEO da Code Money, Júnior Beltrão, a negociação é importante para a meta do Asaas de contribuir com o dia a dia dos seus clientes. Ademais, isso tudo aumenta a eficiência operacional por meio de fluxos automatizados. “Com a aquisição da Code Money, essa atuação será beneficiada com a entrega de soluções financeiras para mais uma parte da cadeia, os usuários finais, ou pagadores, como são conhecidos dentro do Asaas”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog da fintech Asaas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.