Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Pago lança Ultrapasse, sua tag de pedágio em parceria com a ConectCar

Saiba mais sobre o serviço lançado nesta segunda-feira (13).

0

O Mercado Pago acaba de fechar uma parceria para sua tag de pedágio. Trata-se da união da empresa com a ConectCar, que tem o objetivo de oferecer o pagamento automático de pedágio e estacionamento. O serviço, que está disponível a partir desta segunda-feira (13), se chama Ultrapasse, e contará com isenção de mensalidade para todos os usuários nos primeiros três meses. Então, para saber mais, continue a leitura!

Mercado Pago lança Ultrapasse. Saiba mais sobre a tag de pedágio em parceria com a ConectCar

Dessa forma, para aqueles que contratarem o serviço, uma mensalidade de R$ 12,90 será cobrada a partir do quarto mês. Contudo, você ainda pode ter um desconto nesse valor, de acordo com sua posição no Mercado Pontos, o programa de fidelidade do Mercado Pago. Usuários do nível 6, por exemplo, possuem isenção completa.

“Com nossa entrada nesse segmento, reforçamos a presença do Mercado Pago no universo automotivo. Hoje, os usuários já contam com a possibilidade de pagamento pelo aplicativo em postos Shell, além da relevância da categoria de vendas de automóveis e autopeças no Mercado Livre”, afirmou Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Seja membro

Ademais, o funcionamento do Ultrapasse não será diferente dos serviços de Tag de pedágio existentes hoje. Ao contratá-lo, você apenas precisa colocar o adesivo eletrônico (tag) no para-brisa do seu carro e ativá-lo no aplicativo do Mercado Pago. Em seguida, o Mercado Livre faz a cobrança do valor do pedágio ou estacionamento automaticamente.

Mas, ATENÇÃO: é necessário esperar até 6 horas após a ativação para a tag começar a funcionar em todos os pedágios, ok? Por fim, as tarifas cobradas saem diretamente de sua conta do Mercado Pago.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Ultrapasse (divulgação).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.