O futebol vive agora um momento de apreensão com a saída da Caixa Econômica Federal como maior patrocinador do esporte. Agora com o novo governo, a permanência da Caixa foi colocada em dúvida e reforçada com um tweet de Jair Bolsonaro, que você pode conferir na sequência. Entretanto, tudo indica que o Banco Inter pode ser o novo patrocinador do Atlético-MG.

Leia também:

Ações da Taurus voltam a subir com planos de Jair Bolsonaro

Tweet de Jair Bolsonaro:

Atlético-MG: com saída da Caixa, Banco Inter pode ser novo patrocinador

Com o Banco Inter, o negócio está em estágio avanado de negociação. O Banco Inter faz parte do mesmo grupo da MRV Construtora, que é parceira e patrocinadora do Galo. Portanto, o Atlético-MG poderá ganhar um reforço de caixa muito em breve. Ademais, atualmente o Banco Inter usa a sua marca na camisa do São Paulo.

A informação partiu da Rádio Itatiaia e publicada pelo site Lance. Entretanto, de acordo com as informações, o acordo entre o Atlético-MG e o Banco Inter está em ajuste de detalhes, mas não foram revelados valores do patrocínio.

O presidente do conselho de administração do Banco Inter é Rubens Menin, que é o conselheiro do clube Atlético-MG e também presidente da MRV Construtora. A MRV Construtora, além de parceira de longa data do clube, será a responsável pelas obras do futuro estádio, com o naming rights comprado pela MRV. O estádio do Galo se chamará Arena MRV.

Mesmo assim, o Atlético-MG continua à procura de outros parceiros comerciais para estampar as suas marcas no clube especificamente na temporada de 2019.

Gostou da notícia?

Siga-nos em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook