Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atom: ferramenta do Inter ajuda a ganhar mais dinheiro com renda variável

Saiba como você pode aderir à plataforma Atom Finance e melhorar seus investimentos.

0

Desde junho de 2021, a Atom Finance, plataforma que fornece dados e recursos para investidores, tem uma parceria com o Inter. O Atom é uma ferramenta que o Inter oferece em seu aplicativo dentro da aba de investimentos, com informações e dados para você controlar e analisar ativos de renda variável, como, por exemplo, ações, ETFs etc. Além disso, você pode ver os destaques positivos e negativos do dia e conferir as notícias mais importantes do mercado e sobre cada um de seus papéis.

C6 Bank alerta para golpe do pagamento, entenda

No Atom, você pode receber notificações de sua lista de ativos favoritos e do desempenho da sua carteira de investimentos no dia. Ademais, ao selecionar um ativo em específico, você consegue saber tudo sobre aquela empresa e analisar seus indicadores financeiros e de mercado, além de conferir as expectativas para seus próximos resultados financeiros.

Outro grande benefício do Atom sem dúvida é que ele permite que você ainda possa ver todos os detalhes da sua carteira de investimentos. O Atom mostra como seus investimentos estão evoluindo ao longo do tempo por meio de gráficos que também mostram a distribuição de sua carteira por setor. Como se não bastasse, a plataforma Atom também envia alertas personalizados.

Seja membro

Como ter acesso à plataforma Atom Finance, no app do Inter?

Por fim, para ter acesso à plataforma de Inteligência de Mercado Atom Finance, o cliente deve pagar uma assinatura. O Inter oferece dois planos de assinatura: um mensal (de R$ 25,00 por mês) e outro anual (de R$ 15,00 por mês). No entanto, o cliente ganha 60 dias gratuitos para usar o Atom no período de teste.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafastockbr / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.