Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio Emergencial: será que a Caixa vai pagar a 8ª parcela?

0

O Auxílio Emergencial é a grande esperança de muitas pessoas, que depois do mês de outubro, ficaram sem nenhuma renda. Ou seja, há mais de 22 milhões de pessoas, que ainda têm esperança do benefício ter uma nova rodada. Inclusive, nos bastidores da política, há um rumor de que vai haver a 8ª parcela do Auxílio Emergencial.

Urgente: novo cartão de crédito aprovando fácil e em poucos minutos.

Entretanto, o governo não confirma, nem nega a situação. Isso porque, o Auxílio Brasil se tornou uma verdadeira dor de cabeça para o governo, que ainda luta para aprovar a PEC dos Precatórios, para pagar o valor de R$ 400 em 2022. Sendo assim, o fim do auxílio emergencial acabou dando esperança aos brasileiros, que o novo Bolsa Família vai contemplar a todos que estavam ganhando o benefício, e fosse de baixa renda.

Benefício Auxílio Brasil terá 13º salário este ano?

Auxílio Emergencial: será que a Caixa vai pagar a 8ª parcela?

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que não ganhavam o Bolsa Família não terão nenhuma proteção do governo em novembro. O Auxílio Brasil está sendo pago apenas para quem já estava inscrito no Bolsa Família e já ganhava normalmente.

O pagamento do benefício iniciou no último dia 17 de novembro e segue até o dia 30. O governo prometeu que o Auxílio Brasil beneficiará 17 milhões de famílias. Entretanto, apenas as 14,6 milhões de famílias que já recebiam o Bolsa Família estão se beneficiando.

Por fim, o Ministério da Cidadania, promete para o mês de dezembro, o aumento de famílias que serão atendidas pelo novo programa de transferência de renda. Porém, o ministro João Roma tem deixado claro que tudo dependerá da aprovação da PEC dos precatórios pelo Senado Federal.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: CRIS CAVALHEIRO/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -