Azul está oferecendo até 70 mil pontos na adesão do cartão Azul Itaucard

Azul faz grande campanha de adesão com benefícios imensos

0

Os cartões de crédito estão cada vez  mais esforçados para cativar os clientes e a disputa por novas adesões vem se superando desde 2020. Por isso, não foi surpresa o anúncio da Azul de que seu cartão de crédito, o Azul Itaucard, vai vir com 70 Mil pontos na adesão.

Programas de fidelidade já são bastante comuns, muitas empresas oferecem pontos que podem ser trocados por brindes, descontos e prêmios, mas o incomum desta notícia é justamente a quantidade elevada de pontos oferecidos pela Azul em sua nova promoção.

É provável que você também goste:

Como solicitar um cartão de crédito do Itaú?

Em 2020, Banco Itaú teve queda de 34,6% nos lucros

Brasil representa quase metade dos casos relacionados a vazamento de cartões no mundo

Cartão Azul Itaucard

O cartão Azul Itaucard é um dos preferidos de quem gosta de viajar, o motivo para isso é que o cartão tem um forte programa de fidelidade que oferece milhas de graça para seus clientes e com isso ajuda a tornar mais baratas as viagens aéreas, mas as vantagens deste cartão de crédito não param por aí.

A Azul oferece ainda um desconto de 10% em passagens aéreas da empresa e ainda é possível ganhar pontos em todas as compras, a Azul oferece uma taxa de conversão de 2 pontos para cada um dólar gasto em compras na Azul e 1,7 pontos para cada dólar gasto em compras gerais.

Tudo isso somado aos principais programas de vantagens que são comuns entre os cartões com a bandeira Mastercard que incluem os programas:

  • Seguro Proteção de Preço;
  • Seguro Proteção de Compras;
  • Garantia Estendida Original;
  • Mastercard Global Service;
  • Mastercard Surpreenda.

Esse pacote de vantagens em si já é um dos principais atrativos para os clientes regulares da Azul, mas com a nova campanha de adesão a empresa pretende atrair um número ainda maior de novos clientes em comparação com o ano de 2020.

Entenda as ofertas 

Para começar, vale explicar que nem todas as adesões vem com um total de 70 mil pontos, na verdade a promoção tem algumas regras que precisam ser obedecidas de forma simples. 

Para adesões feitas até o dia 28/02/2021 as regras são as seguintes:

  • Promoção válida para quem que solicitar o cartão Azul Itaucard nas variantes Gold, Platinum e Infinite até 28/02/2021;
  • O gasto pré-estipulado de cada cartão deverá ocorrer até o dia 31/03/2021;
  • A bonificação será concedida mediante pagamento integral da fatura dentro do vencimento;
  • Os pontos serão creditados em até 60 dias após a data de 31/03/2021;
  • Válido apenas para novas aquisições.

Já para as adesões feitas até o fim do ano de 2021 as regras são um pouco diferentes:

  • Promoção válida para quem solicitar o cartão Azul Itaucard nas variantes Internacional, Gold, Platinum e Infinite até 31/12/2021;
  • O gasto pré-estipulado de cada cartão deverá acontecer por fatura durante os 3 primeiros meses;
  • A bonificação será concedida mediante pagamento integral das 3 primeiras faturas;
  • Os pontos serão creditados em até 60 dias após o pagamento integral da 3ª fatura;
  • Válido para a realização do upgrade da variante Azul Itaucard Platinum para a variante Infinite.

Vale a pena solicitar um cartão de crédito Azul Itaucard?

A Azul como empresa de aviação vem crescendo bastante no Brasil, existem diversas cidades e localidades Brasileiras onde apenas aviões da Azul fazem parada então é inegável o papel importante da empresa em ajudar a conectar os Brasileiros.

O cartão de Crédito Azul Itaucard trás funcionalidades que são bastante comuns entre a maior parte dos cartões da atualidade, porém ele é especialmente útil e atraente para quem costuma fazer viagens. 

O programa de fidelidade ‘TudoAzul’ transfere automaticamente todos os pontos ganhos com o cartão, então os benefícios apenas podem ser utilizados em programas de fidelidade e descontos em passagens da própria Azul.

Essa falta de flexibilidade talvez seja o único ponto negativo deste cartão de crédito, que sem sombra de dúvidas, vai crescer ainda mais em 2021 com o retorno efetivo do turismo e uma maior vontade do Brasileiro em viajar, esta com certeza é uma oportunidade de ouro de ter um cartão de crédito de peso na carteira e ainda aproveitar vantagens e descontos nas próximas viagens. 

Gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais através do Facebook, Twitter e Instagram. Assim você fica por dentro de tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo das fintechs.

Imagem: Seu Crédito Digital

- Publicidade -

Comentários
Carregando...