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Banco do Brasil: conheça os canais de atendimento para resolver problemas

Considerada uma das maiores instituições bancárias do país, o Banco do Brasil é um dos mais tradicionais do país, contando com diversos clientes no seu portfólio. No entanto, assim como acontece com várias instituições, invariavelmente os clientes têm precisam recorrer aos canais de atendimento.

No entanto, por ser uma instituição tão grande, muitas vezes as pessoas ficam perdidas sem saber ao certo qual o objetivo de cada um dos canais de atendimento e se podem, por exemplo, tirar as suas dúvidas por meio do celular.

Abaixo, confira algumas dicas que o ‘Seu Crédito Digital’ preparou para te ajudar e veja o passo a passo para seguir.

Atendimento por meio do celular

Pelo celular, é possível aderir ao autoatendimento. Para isso, entre no seu aplicativo (Android e iOS) e utilize a sua senha de 8 dígitos. Depois é preciso confirmar o uso do seu celular nos terminais de autoatendimento. 

Os passos normalmente são indicados no próprio aplicativo para ajudar o usuário. Depois desse processo, com o celular logado, você conseguirá ter acesso ao atendimento e poderá conversar com funcionários do próprio banco pelo aplicativo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Há também a opção para os clientes do Banco do Brasil através do SAC. Nele é possível não só acessar o atendimento para a resolução de problemas, mas também pode:

  • pedir informações;
  • tirar dúvidas; 
  • fazer reclamações;
  • solicitar a suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.

Para ter acesso a este atendimento, basta ligar para o número 0800 729 0722. O número está disponível de domingo a domingo e 24 horas por dia.

Central de atendimento do Banco do Brasil

Uma outra opção prática para os usuários do Banco do Brasil é a central de atendimento, através dos números 4004 0001 ou 0800 729 0001. Neste contato, é necessário usar a senha de 6 dígitos ou a senha de 4 dígitos, cadastrada nos terminais de autoatendimento, para fazer transações financeiras.

Para atendimento de deficientes auditivos, você pode usar o número 0800 729 0088.

Imagem: Andrey_Popov / shutterstock – Edição: Seu Crédito Digital