Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Veja como fazer o empréstimo consignado do Banco do Brasil

Crédito libera dinheiro sem burocracia até mesmo para negativados

0

O Banco do Brasil anunciou recentemente uma nova linha de crédito consignado. Assim, os interessados neste tipo de crédito terão seus dados consultados no SPC ou Serasa, além de ter o valor da dívida descontado diretamente da folha de pagamentos com juros reduzidos. A ideia do novo modelo é garantir melhores condições de empréstimos sem burocracias. Portanto, para saber mais, confira a seguir.

Veja como fazer o empréstimo consignado do Banco do Brasil

Dessa forma, o empréstimo consignado do Banco do Brasil garantiria a liberação do dinheiro até mesmo para pessoas negativadas. Assim, caso você se encaixe em todos os requisitos do banco, ele pode liberar o valor solicitado de forma rápida e sem burocracia.

Além disso, o Banco do Brasil oferece carência de 180 dias para iniciar o pagamento da dívida. E você pode dividir o restante das parcelas em até 96 meses. Vale dizer, também, que o BB não limite o empréstimo apenas a correntias. Ou seja, pode ser feito por pessoas com contas em outros bancos.

Seja membro

Por fim, quanto aos juros, se o contratante não possuir restrições no CPF, o percentual de juros pode variar de 1,77% a 1,94%. Já no caso de um cliente negativado, a taxa pode oscilar de 2,5% a 3,5%. Ademais, aqueles que fizerem a portabilidade do salário para o banco terão juros reduzidos.

Para contratar o empréstimo consignado Banco do Brasil, basta entrar em contato com o banco por qualquer um dos canais oficiais, inclusive presencialmente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.