Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil libera prêmios de até R$ 1.000; saiba mais

O Banco do Brasil está oferecendo prêmios de até R$ 1.000 aos clientes. Saiba como ganhar o seu agora mesmo!

O Banco do Brasil está liberando prêmios que podem chegar a R$ 1.000! Trata-se de uma promoção chamada Desejo Ourocard, realizada pelo banco e executada pela empresa Dotz. A ação já está em seu 5º ano consecutivo.

Dessa forma, a campanha visa a premiar clientes que atingem as metas mensais de gastos nos cartões até o fim do ano. Saiba mais sobre essa ação da instituição financeira e como participar!

Banco do Brasil oferece prêmios na promoção Desejo Ourocard

Na imagem, mão segurando celular com a tela inicial do Banco do Brasil
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Como dito, os usuários dos cartões de crédito Ourocard precisam cumprir metas para conseguir as premiações. Assim, cada cliente elegível possui 3 objetivos de gastos mensais para cumprir. Ainda, eles estão divididos em 3 categorias: ouro, prata e bronze.

Veja também:

Mastercard e Visa podem ter que desembolsar até US$ 6 milhões para clientes por cobranças indevidas

Sendo assim, caso consiga cumprir o objetivo, o usuário selecionado consegue a habilitação para resgatar prêmios que podem chegar a R$ 1.000. Nesse sentido, o Banco do Brasil oferece vouchers de marcas como iFood, Uber, Netshoes e Vivara, entre outras possibilidades.

Dessa forma, quanto mais desafios o cliente conseguir cumprir, mais serão as opções de prêmios que ele poderá ganhar.

Como participar?

Os clientes do Banco do Brasil interessados em receber os prêmios da instituição financeira devem, primeiramente, se cadastrar no site oficial da promoção Desejo Ourocard. Então, basta que o usuário concentre todas as suas compras no cartão de crédito do banco, já que todas elas valem.

De acordo com Fernanda Ribeiro, diretora de Parcerias Financeiras da instituição, o objetivo do banco é dar uma possibilidade de troca aos clientes. Além disso, outra intenção é proporcionar uma melhor rotatividade de compras nos cartões do Banco do Brasil.

Segundo ela, esse tipo de parceria garante benefícios para todos. Ademais, Ribeiro acrescenta que esse é um ótimo modelo que o banco tem trabalhado nos últimos anos, contando com a confiança do time da instituição financeira.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com