Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil: internautas reclamam de problemas no app e cartões

Usuários do BB relataram problemas de instabilidade nos aplicativos, no site e nos cartões de crédito e débito

Na última terça-feira (26), diversos correntistas do Banco do Brasil foram às redes sociais e relataram problemas de instabilidade nos aplicativos, no site e nos cartões de crédito e débito da instituição.

De acordo com o Banco do Brasil, a disponibilidade dos serviços foi identificada e resolvida ainda durante a noite de terça-feira e “nenhum cliente será prejudicado”. Além disso, os serviços digitais já voltaram a funcionar e as transações com cartões não apresentam mais irregularidade.

É provável que você também goste:

Bancários do Banco do Brasil anunciam paralisação nesta sexta-feira (29)

Caixa paga hoje (28) auxílio emergencial atrasado e retroativo para 196 mil pessoas

Super aumento de limite no cartão C6 Bank [de R$ 0 foi para R$ 80.000]

Banco do Brasil: internautas reclama de problemas no app e cartões

Tais problemas e reclamações são bastante recorrentes em redes sociais, especialmente no Twitter. Além disso, o Banco do Brasil não é o único a sofrer com isso. Entretanto, quando ocorrem, é necessária uma ação rápida do banco, especialmente quando falamos no dinheiro e nas movimentações financeiras das pessoas. “Muito obrigado @BancodoBrasil por me deixar na mão (sem sistema de cartão) e ficar sem jantar”, escreveu um internauta no Twitter.

Reclamações começaram por volta das 20h

No site downdetector.com, responsável por monitorar aplicativos e sites com problemas técnicos, as reclamações dos serviços do Banco do Brasil começaram por volta das 20h. A maioria concentradas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Ceará. Já em seu pico, às 21h11, já constavam 1.780 reclamações.

Enfim, como dito, o banco diz já ter resolvido todos os problemas tanto no Aplicativo quanto nos cartões. Entretanto, caso você tenha algum tipo de dificuldade, o melhor é entrar em contato com a instituição por meio dos canais de atendimento digitais, evitando o deslocamento até uma agência física.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Alison Calazans/shutterstock.com