Banco do Brasil remove cartões de débito e crédito OuroCard do Google Pay

0

Se você costuma utilizar os seus cartões Ourocard do Banco do Brasil no Google Pay, é bom dar aquela conferida se eles continuam por lá. Vários clientes relatam que os cartões estão sendo removidos da carteira digital após uma atualização do app. A descoberta foi feita pelo site Tecnoblog, e o Banco do Brasil enviou um comunicado oficial. Confira.

É provável que você também goste:

Como regularizar ou solicitar o CPF sem sair de casa

Como ganhar dinheiro como freelancer? Confira 5 sites

Auxílio emergencial: Caixa paga a 7ª parcela para Bolsa Família

Banco do Brasil remove cartões de débito e crédito OuroCard do Google Pay

Um usuário do site Tecnoblog detectou o problema. Ele atualizou o Google Pay e percebeu que o Ourocard havia sido descadastrados, além de ter sido removida a opção de cadastrar por meio do app.

Ou seja, o botão de adicionar o cartão ao Google Pay desapareceu, e tudo leva a crer que fosse um erro do próprio sistema do Banco do Brasil.

Isso foi confirmado pelo próprio Banco do Brasil, que emitiu um posicionamento oficial a respeito. O BB removeu alguns cartões por ter identificado inconsistências envolvendo a carteira digital Google Pay, o que levou ao descadastramento dos cartões Visa e Elo de alguns clientes”, diz o comunicado.

“Esses clientes estão sendo informados e a expectativa é que o processo esteja normalizado na próxima semana, permitindo aos clientes a inserção de seus cartões na carteira novamente.”

Entretanto, cabe ressaltar que também é possível cadastrar os cartões do BB no Samsung Pay e Apple Pay; nessas duas carteiras, aparentemente não houve problema.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Fonte: Tecnoblog

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar