Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter atinge a marca de 300 mil cartões Morumbi do São Paulo FC

O Banco Inter chega à marca de 300 mil cartões Morumbi, o equivalente a quase 10% da base total de clientes, e celebra com a torcida em jogo neste domingo, na partida contra o Athletico Paranaense. Ao todo, 300 torcedores representarão os 300 mil correntistas com o cartão Morumbi e receberão uma camisa comemorativa. Antes da partida, o Banco Inter receberá uma camisa autografada com o número 300. Na partida, os jogadores também entrarão em campo com a frase “300 mil clientes” na barra traseira da camisa.

É provável que você também goste:

Site da Serasa libera Empréstimo Pessoal online imediato de até R$ 30 mil

Bancos começam a enviar dados ao Cadastro Positivo de birôs como SPC e Serasa.

Banco Inter atinge a marca de 300 mil cartões Morumbi do São Paulo FC

Em 2017, o Banco Inter lançou um modelo pioneiro de apoio esportivo no Brasil. Nesse modelo, mais próximo da torcida, a instituição realiza ativações diversas ao patrocínio e engaja os torcedores com sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento. As ações são idealizadas junto com o marketing do São Paulo Futebol Clube.

A instituição substituiu o modelo de exposição de marca por um formato que dá destaque às ações de ativação com torcedores e ao pagamento de royalties sobre a utilização do cartão personalizado do time. Enfim, o Banco Inter segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito nos cartões Morumbi.

Para reforçar essa relação de parceria, o Banco Inter lançou ainda um perfil oficial no Twitter para o público tricolor, o @SPFCBancoInter, que conta com mais de 62 mil seguidores. Outro canal importante com a torcida é o perfil no Instagram @SPFCBancoInter, que tem mais de 45 mil seguidores.

“Nós realizamos esse patrocínio esportivo para realizar ações de branding que mexem com a paixão das pessoas”, diz Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no Estado e em todo o País”, complementa.

O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020. Atualmente, o Banco Inter conta com 3,7 milhões de clientes.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 25 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o primeiro banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. A conta serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado na Bolsa de Valores (B3). Em junho de 2019, o banco contava com uma carteira de crédito de mais de R$ 3,9 bilhões. Com patrimônio líquido de R$ 973 milhões e R$ 6,7 bilhões de ativos totais.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.