Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter dá cashback aos clientes que cadastraram a chave pix

De acordo com o Banco Inter, a campanha tem validade para as chaves com CPF, CNPJ, e-mail, número de telefone ou uma chave aleatória.

0

O cliente do Banco Inter que cadastrar a chave pix na plataforma, deve receber cashback da empresa. Em suma, a promoção está disponível aos usuários até o dia 31 de outubro de 2021, e é possível usar no shopping, nos investimentos e no cartão de crédito. Apesar disso, o cadastro para a campanha se encerrou em dezembro de 2020. Dessa forma, aqueles que cadastraram as chaves Pix no banco até o dia 31 de dezembro de 2020, e se cadastraram na promoção, podem aproveitar. O participante ganha um turbo de 10% em cima do valor do cashback. 

Banco Pan compra Mobiauto para expandir financiamento de veículos

Banco Inter dá cashback aos clientes que cadastraram a chave pix

De acordo com o Banco Inter, a campanha tem validade para as chaves com CPF, CNPJ, e-mail, número de telefone ou uma chave aleatória. Além disso, para garantir o cashback adicional, é necessário, além de cadastrar, manter a chave Pix ativa em todo o período de campanha. 

Seja membro

Também é importante lembrar que os usuários podem ter diversas chaves pix em um mesmo banco. Dessa forma, é possível cadastrar o telefone celular no Banco Inter, e o e-mail em outro. Entretanto, não é permitido ter uma mesma senha em instituições diferentes. Outro requisito para participar da promoção do cashback, era não ter nenhuma pendência com a instituição. Além disso, o valor do cashback é pessoal e intransferível. Fora isso, cada usuário poderia se cadastrar na campanha uma única vez. 

Segundo o Banco Inter, não há um limite mínimo de transferência via Pix. Já o limite máximo se estabelece conforme o limite transacional da conta Inter de cada usuário. Além disso, o correntista vai receber um pedido de confirmação na instituição na qual a chave está cadastrada. É necessário então, acessar o canal da instituição em questão e confirmar a portabilidade. 

Conforme as informações disponibilizadas pelo Banco Inter, se o cliente encerrar o relacionamento com a instituição, é obrigatório que ele exclua a chave Pix. Dessa forma, se o cliente não tiver mais uma conta na qual havia cadastrado uma chave, basta fazer o cadastro no Super App do Inter. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.