Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter reduz ainda mais a taxa de juros do financiamento imobiliário

O Banco Inter recentemente reduziu a taxa de juros do crédito consignado. Como se não bastasse, agora anunciou a redução da taxa de juros do financiamento imobiliário. A redução desta vez ficou em 1%. A Fintech, que começou cobrando 12% mais + Taxa Referencial (TR), passou a cobrar 10,5% em maio deste ano, e agora reduziu mais ainda, chegando em 9,5% + Taxa Referencial (TR). Com isso, a instituição passa a estar entre as mais baixas taxas de juros entre os demais bancos. Ademais, concorrendo com as instituições financeiras tradicionais.

Leia também:

Conheça o empréstimo do Banco Daycoval sem consulta ao SPC/Serasa.

Banco Inter reduz os juros do financiamento imobiliário

“Nosso objetivo é fomentar o setor imobiliário brasileiro ao oferecer uma das taxas mais competitivas do mercado. O crédito imobiliário é nossa principal carteira e com taxas mais baixas queremos viabilizar o acesso da população à casa própria”, é o que afirma Marco Túlio Guimarães, que é o vice- presidente do Banco Inter.

“Somos referência em crédito imobiliário e oferecemos aos clientes a possibilidade de fazer uma solicitação 100% digital, além de mais de 50 localidades em todo o Brasil, com consultores especializados nessa modalidade de crédito”, complementa o executivo.

Contudo, a nova taxa de juros do financiamento imobiliário somente é válida para aqueles clientes que não possuem restrições de crédito, e voltada para aqueles imóveis que forem aprovados na avaliação interna do Banco Inter.

Por fim, são muitas as vantagens em se fazer um financiamento imobiliário pelo Banco Inter. Inúmeras são as vantagens que podemos enumerar. Contudo, temos as principais: a agilidade na liberação do crédito, análise de crédito flexível, isso sem falar no atendimento personalizado. Ou seja, com muito menos burocracia que as instituições tradicionais.

O Banco Inter tem uma carteira de crédito imobiliário de R$ 1,7 bilhão. A carteira é composta por 55,3% de financiamentos imobiliários e 44,7% por empréstimos Imobiliários com garantia de imóvel.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.