Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter anuncia lançamento do InterTrack nesta semana

Nova função do banco permitirá que o cliente possa visualizar a quantidade base de investidores e muito mais.

0

O Banco Inter anunciou nesta semana novos recursos em seu aplicativo (iOS e Android). As novas funcionalidades já estão disponíveis e para acessá-las, você deve ir na aba Investimentos > Renda Variável.

Uma dessas inovações é o InterTrack, um recurso inovador que ajuda investidores que já são clientes do banco. Confira o que esta funcionalidade pode fazer para você.

É provável que você também goste:

App do Banco Inter está com a funcionalidade Cartões indisponível

Seja membro

Nubank ou Banco Inter: qual é a melhor opção em 2021?

Aumente o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter

Entenda mais sobre o InterTrack e o que ele traz

O InterTrack trata-se de uma aba no aplicativo bastante informativa. Ele possui, por exemplo, informações básicas como o preço e o comportamento de determinada ação no último ano. Além disso, é possível saber também quantos clientes na Base de Investidores do Inter estão adquirindo ou abrindo mão de determinado ativo no exato momento do uso.

A intenção do InterTrack é monitorar o estado do mercado, se determinada ação possui potencial de valorização ou baixa nos dias que se seguem. Com o InterTrack seria possível analisar o desenrolar de um caso como o da GameStop onde, graças a um mutirão de jogadores, as ações da loja valorizaram na bolsa americana; afinal o InterTrack tem a capacidade de antecipar este tipo de acontecimento mercadológico.

Por exemplo, se ocorreu um crescimento de 15% na base de investidores Inter ou esse número teve queda, esses dados são demonstrados em uma tela.

Vale ressaltar que a funcionalidade só está disponível para aqueles que investem por meio do Banco Inter.

Conheça o Banco Inter

Antes conhecido como Banco Intermedium, o Banco Inter é um banco digital essencialmente brasileiro, sediado em Belo Horizonte. Foi um dos primeiros bancos digitais do Brasil e atualmente é um dos investidores do São Paulo Futebol Clube.

Por ser um banco 100% digital, a conta é isenta de tarifas e disponibiliza todos os recursos que os bancos tradicionais fornecem aos seus correntistas.

Por fim, se você se interessou pelo Banco Inter e/ou deseja estar mais antenado nas notícias que este banco está relacionado, basta você clicar aqui que será redirecionado à página dedicada a todas as informações dessa instituição financeira.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.