Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter saindo do Brasil e indo pros EUA, e agora?

Não perca a live desta quarta-feira (13) do Seu Crédito Digital

0

O Banco Inter informou recentemente que fará uma reorganização societária. Assim, de acordo com o banco digital, essa reorganização demanda a saída de todas as suas ações da Bolsa de Valores brasileira, a B3. Em seguida, o próximo passo é a listagem no índice da Nasdaq, bolsa dos Estados Unidos. Entretanto, algumas pessoas estão confusas com a notícia da saída do Banco Inter da bolsa brasileira. E para tirar as dúvidas, não perca a live do Seu Crédito Digital desta quarta-feira (13).

Banco Inter saindo do Brasil e indo pros EUA, e agora?

Dessa forma, para falar sobre a saída do Banco Inter da bolsa brasileira (B3), chamamos Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler. Em resumo, após a saída da B3, vai ocorrer a migração da sua base acionária para a Inter Platform Inc., com a listagem de suas ações nos Estados Unidos.

Diante desse anúncio, as ações e as units do Bano Inter cresceram muito. Os papéis BIDI11 fecharam o pregão com alta de 12,06%, a R$ 46,56. Já as BIDI4, tiveram alta de 11,67%, cotadas a R$ 15,69. Vale dizer que, a partir da reorganização societária, as ações classe A da Inter Platform vão passar a ser listadas em bolsa de valores nos EUA.

Então, quer saber mais do assunto e entender o que acontece agora com as ações e os clientes do Banco Inter? Nosso bate-papo começa às 20h, e será transmitido diretamente em nosso canal do YouTube. Te esperamos lá, bora participar e aprender!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.