Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Será que o Banco Inter vai trocar a bandeira Mastercard?

Confira resposta do convidado Wagner Ferreira na live desta terça-feira (20).

0

Superlimites, pagamento de boleto por cartão de crédito, upgrade no cartão. Esses foram alguns dos assuntos abordados na live do Seu Crédito Digital da última terça-feira (20) sobre o Banco Inter. Durante nosso bate-papo, contamos novamente com a presença de Wagner Ferreira, do Banco Inter, para trazer algumas novidades sobre limites, pagamentos e cartões de crédito. E entre os assuntos abordados, descobrimos se, afinal, o Banco Inter está pensando em trocar sua bandeira Mastercard. Então, para saber a resposta, continue a leitura!

Banco Inter: descubra 3 segredos para conseguir um Superlimite

Exclusivo: Banco Inter revela o segredo para aumentar o limite do cartão de crédito

LIVE: como investir em dólar, em meio a um cenário de incertezas?

Será que o Banco Inter vai trocar a bandeira Mastercard? Confira a resposta

Dessa forma, no bate-papo com Wagner Ferreira, representante do Banco Inter, nosso convidado explicou que, por ora, o banco não tem interesse em mudar sua bandeira. Atualmente, os cartões do Inter contam com a bandeira Mastercard, e existiria uma possibilidade de alteração para a bandeira Visa, por exemplo. Mas, segundo nossa fonte, não há pretensão de que isso ocorra, pelo menos não neste momento.

Durante a conversa, nossa equipe composta por Misael Montana, Luiz Felipe Kessler e Jadre Duarte também conversou com o convidado sobre outros assuntos. Entre as novidades divulgadas, estão a criação futura de um serviço de CDB Mais Limite exclusivo para clientes com conta PJ (hoje apenas existe a possibilidade para MEI e pessoas físicas).

Por fim, Wagner falou conosco sobre o pagamento de boleto pelo cartão de crédito. A respeito desse último tópico, o Banco Inter afirma que o produto ainda está em desenvolvimento, mas não tem nada definido sobre as taxas. Para conferir a live completa, acesse nosso canal do YouTube!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...