Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter vai dobrar limite do cartão de crédito por dois dias

0

#OFERTOU: O Banco Inter está com uma super promoção para clientes selecionados. Se você nunca comprou através da seção “2x seu limite disponível”, provavelmente recebeu um e-mail com a oferta. Ele será válido somente nos dias 23 e 24 de setembro. Saiba como funciona a campanha e como aproveitar o limite disponível em dobro no cartão de crédito do Banco Inter.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

Receita Federal abre consulta ao 5º e penúltimo lote de restituição do Imposto de Renda

TIM e C6 Bank ampliam benefícios para clientes do pós-pago

Serasa diz que demanda por crédito aumentou pela primeira vez em 6 meses

Confira nossa live:

https://youtu.be/jkOWQJvSp4I

Como funcionam as campanhas com limite em dobro para compras no shopping do SuperApp Inter?

De acordo com o Banco Inter, em algumas campanhas específicas, o valor do limite disponível nop cartão de crédito é dobrado para a sua primeira compra nas lojas do COMPRE NO APP, além de outros benefícios. É isso mesmo, se o seu limite é de R$ 1.000, você vai poder comprar até R$ 2.000 no cartão de crédito.

Portanto, é importante ficar atento às redes sociais do Banco Inter para acompanhar as datas das próximas campanhas. Desta vez, especificamente nos dias 23 e 24/09, são 48 horas de ofertas exclusivas no SuperApp Inter.

Como verificar no SuperApp do Banco Inter

Se você recebeu um e-mail ou notificação no seu aplicativo, vá direto ao SuperApp do Banco Inter e vá até a seção “2x seu limite disponível”. Faça a compra normalmente, quando você for em “Fechar pedido”, vá em “Escolha o pagamento” e em seguida selecione a opção “Crédito”. Por fim, você vai verificar o seu limite disponível em dobro e vai poder finalizar a compra normalmente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...