Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Original pede votos para vencer categoria no Prêmio Canaltech

0

Em seu perfil oficial no Twitter, o banco Original divulgou sua participação no Prêmio Canaltech e aproveitou a oportunidade para pedir votos aos clientes. Confira a seguir a postagem feita pelo Original:

É provável que você também goste:

Prêmio Canaltech sorteia PS5, Xbox e Smart TV de 65; veja como participar

Banco Original oferece conta para pessoa física e jurídica no mesmo aplicativo

Original Store: conheça o novo portal de benefícios do Banco Original

Conheça o Prêmio Canaltech

O Prêmio Canaltech chega em sua 5ª edição com o objetivo de identificar quais são os melhores serviços, produtos e marcas, com base na opinião do consumidor. O evento, que já é publicamente conhecido como o “Oscar” da tecnologia, busca apontar quem teve o melhor desempenho ao longo do ano que passou.

Nesta edição, são 46 categorias disputadas por grandes empresas. As categorias são divididas da seguinte forma: Produtos, Marcas mais desejadas, Serviços, Games e Marcas mais reconhecidas de TI.

Além do júri popular, as marcas também vão disputar o júri técnico, formado por jornalistas e influenciadores especializados que acompanham o mercado de tecnologia e games, e é claro, pelos próprios colaboradores e equipe do Canaltech..

A divulgação do resultado será no mês de março, quando os vencedores receberão seus respectivos troféus.

Banco Original no Prêmio Canaltech

Neste ano, o banco Original concorre na categoria Melhor Serviço de Banco Digital. Outros bancos que também concorrem na mesma categoria ao Prêmio Canaltech são: Agibank, Banco Inter, Banco PAN, BB digital, BTG+, C6 Bank, iti (do Itaú), Mercado Pago, Neon, next, Nubank, PagBank e Superdigital.

Na edição anterior, o banco Original também concorreu na categoria “Melhor banco digital”, mas quem levou o troféu foi o C6 Bank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -