Para quem ainda não conhece, o PicPay é um aplicativo disponível para Android e iOS. Ele funciona como uma carteira digital. Com ele é possível efetuar compras pelo Smartphone com o cartão de crédito ou pelo valor na conta. A proposta é bem interessante, pois é possível fazer o parcelamento em determinadas lojas e serviços ou dividir despesas entre amigos, por exemplo. Recentemente, o Banco Original fechou uma parceria com o PicPay. Com isso, ele passa a oferecer a possibilidade de pagamento com cartão virtual dentro do aplicativo.

Leia também:

Superdica para finalmente conseguir ser aprovado no Nubank!

PicPay, além de pagar qualquer boleto, ajuda a não entrar no SPC e Serasa.

PicPay ou RecargaPay: qual o melhor app de pagamentos?

Banco Original faz parceria com PicPay para pagamento com cartão virtual

De acordo com o banco, a parceria entre o Banco Original e o PicPay faz parte do plano de crescimento para 2019, firmando alianças com fintechs. De acordo com Alexandre Abreu, o presidente do Banco Original, a intenção é construir alicerces com parcerias sólidas que ajudarão a viabilizar uma experiência completa para o consumidor.

O serviço deve ser oferecido através da plataforma de cartões digitais do Original. O usuário não precisará ser cliente do banco e será convidado a aderir ao cartão por meio da sua carteira digital. Ou seja, com o novo cartão, o cliente poderá realizar compras nas redes PicPay e nas máquinas da Cielo (CIEL3), bem como o uso de outras formas de pagamento, como a tecnologia QRCode e transferências instantâneas de recursos (peer-to-peer).

O banco também anunciou na última quarta-feira (13) uma parceria com a Elo para emissão de cartões. Portanto, com isso é integrado mais um emissor no portfólio de clientes.

Se você ainda não experimentou o PicPay, vai aqui a minha indicação. Não esqueça de utilizar o meu código RKWM.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.