O Banco Santander, um dos maiores bancos privados do Brasil, oferece diferentes opções de cartão de crédito no mercado. Todavia, recentemente o presidente empresa anunciou que teremos novidades nos próximos anos. Uma delas, refere-se a parceria com a American Express, uma das maiores empresas de cartão de crédito do mundo. De acordo com Sérgio Rial, o banco tem o objetivo de contemplar o público de alta renda, e dessa forma vai emitir o cartão de crédito American Express.

É provável que você também goste:

Beblue: além de ganhar cashback, agora você pode fazer até empréstimo

Banco Santander vai emitir o cartão de crédito American Express

O presidente do Banco Santander pretende aumentar a presença e competitividade do banco no mercado nacional. Dentre os lançamentos previstos, ele comentou que o banco deverá disponibilizar um American Express, com foco no público de alta renda.

“Teremos um leque de cartões de crédito do banco cada vez mais completo”, informou Rial.

É fato que a American Express oferece uma gama de benefícios incríveis para seus cartões de crédito. Dessa forma, eles são conhecidos e desejados globalmente pela exclusividade a que remetem. Entretanto, muitas pessoas que almejam os cartões Amex não conhecem realmente seus benefícios ou se valem a pena. Apesar das anuidades caras, não tem como negar que são várias vantagens e benefícios oferecidos.

Os cartões Amex garantem vários benefícios aos portadores, como acesso às salas vips em aeroportos e também aluguel de carros com desconto de 25% na empresa Hertz. O programa de recompensas também é bastante atrativo, oferecendo 2.2 pontos por dólar gasto. Por sua vez, esses pontos podem ser trocados por produtos ou serviços de empresas parceiras, especialmente convertidos em milhas e trocados por passagens aéreas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: DreamerAchieverNoraTarvus via shutterstock.com

Via Exame