Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Hora de pedir empréstimo? Banco do Brasil, Itaú e Bradesco anunciam corte de juros em linhas de crédito

0

Banco do Brasil Itaú e Bradesco anunciam corte de juros em linhas de crédito. Acompanhando a taxa básica de juros, a Selic, os grandes bancos anunciaram redução de juros de algumas de suas principais linhas de crédito. A decisão ocorreu depois do Banco Central cortar a taxa básica de juros em 0,50 ponto percentual, de 5% para 4,50%.

É provável que você também goste:

Santander está liberando empréstimo até para negativados via WhatsApp?

Agora é oficial! Saiba se você tem direito ao saque de R$ 998 do FGTS.

Seja membro

Novo salário mínimo entra em vigor no dia 1° de janeiro de 2020.

Banco do Brasil, Itaú e Bradesco anunciam corte de juros em linhas de crédito

BB

O Banco do Brasil anunciou que vai reduzir, a partir de segunda-feira (16), os juros nas linhas de Crédito Automático e Renovação, que passam a ter taxa mínima de 2,87%, e o crediário de 3,11% ao mês. Já a linha de home equity terá uma redução de 1,34% ao mês para 1,30% ao mês, na mínima, e de 1,72% para 1,68%, na máxima. Em contrapartida, na linha de financiamento de veículos, as taxas mensais passam a ser de 0,60% ao mês, para carros novos.

Além disso, para as empresas, a linha de desconto de títulos passa a ter juros mínimos de 1,04% ao mês, sendo que antes era 1,08%. No desconto de cheque, os juros passam de 1,27% para 1,23% ao mês.

O BB também fez ajustes em suas linhas de capital de giro desde a reunião anterior do Copom, e para prazo de 720 dias, as taxas mínimas caíram de 1,47% para 1,22% ao mês.

O agronegócio, segundo o BB, conta com as taxas melhores para financiar o custeio pecuário, o que inclui veículos utilitários, com juros de 0,62% ao mês.

Itaú Unibanco

Já o maior banco privado do país, o Itaú, repassou integralmnete o corte da Selic para suas taxas de empréstimo pessoal, para pessoas físicas, e capital de giro, para empresas. Entretanto, de acordo com o banco, os custos finais variam de acordo com o perfil de cada cliente. Os novos valores começam a valer a partir da próxima terça-feira (17).

Bradesco

Por fim, o Bradesco anunciou que vai reduzir os juros de suas principais linhas de crédito, a partir de segunda-feira, mas não entrou em detalhes sobre quais produtos terão diminuição das taxas.

Enfim, gostou da matéria sobre o Banco do Brasil, Itaú e Bradesco terem anunciado corte de juros em suas linhas de crédito?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.