Banco do Brasil decide não cobrar pela tarifa no cheque especial

0

O Banco do Brasil anunciou que não vai cobrar a tarifa do cheque especial. A decisão veio depois do Banco Central limitar a cobrança de juro do cheque especial a 8% ao mês, mas permitir que os bancos cobrassem uma tarifa mensal de até 0,25% para conceder a linha de crédito mesmo que o cliente não utilizasse, com limite acima de R$ 500.

É provável que você também goste:

Como SAIR DO BURACO Financeiro feat. Marcia Kleeman

Nubank finalmente começa a aumentar o limite de quem ganhou apenas R$ 50.

Transferências entre NuContas não serão afetadas no Natal e Ano Novo, confira como vai funcionar as TEDs e boletos.

Banco do Brasil decide não cobrar pela tarifa no cheque especial

Portanto, serão contemplados, a partir do dia 6 de janeiro, novos e também os atuais clientes da instituição financeira.

“A isenção da tarifa no cheque especial demonstra que proporcionar a melhor experiência para nossos clientes está no centro da nossa estratégia. A medida demonstra que buscamos cada vez mais aliar a oferta de produtos e serviços de qualidade, com a definição de preços e taxas ainda mais competitivos”, afirmou Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil.

Com isso, o BB espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços.

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal anunciou a diminuição do juro do cheque especial para quem possui conta salário no banco, de 4,99% para 4,95% ao mês. Mas ainda não falou sobre a isenão da tarifa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...