BB vai lançar grande novidade para donos de cartões do banco; confira
Conheça o novo serviço do Banco do Brasil (BB) que busca facilitar a vida de quem está na estrada e possui isenção de mensalidade. Confira!
O cenário financeiro nacional segue sua trajetória de inovações e o Banco do Brasil (BB) não fica de fora. Buscando oferecer mais comodidade e praticidade para seus clientes, o BB anunciou, em parceria com a Veloe, o lançamento de uma novidade que promete facilitar a vida de quem está na estrada: a Tag BB.
A Tag BB surge como uma ferramenta para mudar a forma como os clientes do BB pagam pedágios e estacionamentos. Além disso, segundo o banco, será possível utilizar o serviço em todas as rodovias do país, a tag ainda vale nos mais variados estacionamentos, sejam eles de shoppings, aeroportos ou centros comerciais.
Quais clientes podem utilizar a Tag BB?
Para se tornar elegível, é necessário possuir um cartão de crédito ativo do Banco do Brasil. Assim, os privilegiados clientes Estilo e Private estarão isentos de mensalidade. Ademais, os detentores de cartões Platinum ou Grafite e que realizaram transações nos últimos 60 dias, também terão direito à isenção. No entanto, essa isenção é limitada a duas tags por CPF.
Tag em parceria com Veloe: Vale a pena?
A Veloe é uma empresa de tag veicular que busca minimizar o tempo gasto em filas e agilizar o processo de cobrança em pedágios e estacionamentos. Apesar de mais básica, a empresa atende bem os motoristas que almejam economizar tempo e recursos em suas rotas.
Por isso, o serviço é interessante para clientes do banco que buscam opções mais básicas e baratas em comparação com outras empresas do mercado. Já no ReclameAqui, a empresa possui avaliação 8.5/10 e 73.6% dos clientes voltariam a fazer negócio com a Veloe.
Veja também:
C6 Bank libera investimentos que permitem ganhar R$ 1.000 todo mês; veja como
Com a parceria estabelecida com o BB, a expectativa é que haja um incremento significativo na base de clientes da Veloe. O diretor geral da Veloe, André Turquetto, expressou otimismo quanto ao produto, esperando consolidar a empresa como líder de mercado em adesivos de pagamento automático.
Imagem: JERO SenneGs / shutterstock.com