Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BBB 22: saiba quanto Maíra Cardi e Luana Piovani ganharam por propaganda do Santander

Propaganda foi ao ar durante intervalo do reality show, na semana passada

Se você assiste o Big Brother Brasil 22, pode ter sido surpreendido na semana passada com um comercial um tanto inusitado. Trata-se de um comercial do banco Santander transmitido no intervalo do reality, com aparições dos famosos Patricia Abravanel, Luana Piovani, Máira Cardi e Leandro Firmino. O comercial visava divulgar o novo serviço de parcelamento do Pix e muita gente ficou curiosa para saber quanto cada um teria ganhado para fazer a propaganda. Então, para saber mais, confira!

BBB 22: saiba quanto Maíra Cardi e Luana Piovani ganharam por propaganda do Santander

Dessa forma, os quatro protagonistas da propaganda foram escolhidos para promover o novo serviço de parcelamento de Pix em até 24x do Santander. Além disso, eles ainda fizeram piada sobre sua relação com os confinados. Patricia é filha do apresentador Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, participante que desistiu do programa recentemente. Já Luana Piovani é ex-esposa de Pedro Scooby; Maíra é esposa de Arthur Aguiar e Leandro Firmino contracenou com Douglas Silva em “Cidade de Deus”.

Mas as duas participações que chamaram mais atenção certamente foram de Luana Piovani e Maíra Cardi. A ex-esposa de Pedro Scooby foi a convidada do Santander mais bem paga, com um total de R$ 300 mil. Ela brincou no seu vídeo sobre como não dá para se livrar de algumas relações. “Quantas vezes eu não fui compreensiva? Não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É, de você mesmo que eu estou falando, você, meu ex… banco!”, brincou.

Já Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, parece ter recebido cerca de 200 mil reais para participar do comercial (segundo fontes do UOL). Na propaganda, ela faz referência sobre as traições de Arthur Aguiar, além dos conselhos recebidos para “pagar na mesma moeda”. No final do vídeo, a influenciadora digital e coach fitness ainda afirmar: “de dividir eu entendo”, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Apesar de não ser patrocinador do BBB, o Santander já aproveitou o timing da atração em ações publicitárias. No início do reality, em janeiro, o banco já havia contratado três campeões do Big Brother Brasil, Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto, para contar que, mesmo ganhando o prêmio final, é possível perder tudo se não administrar suas finanças.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Youtube (reprodução).