Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BBB 24 terá participantes pobres? Boninho revela que inscritos com conta bancária negativa terão vantagem

O ano nem acabou, mas já existe uma expectativa para o início do BBB 24, previsto para o dia 8 de janeiro. Saiba o que foi dito por Boninho!

O ano nem acabou, mas já existe uma certa expectativa para o início do BBB 24, previsto para começar no dia 8 de janeiro de 2024. Inclusive, Boninho está apostando alto para a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil e pretende realizar ajustes nos critérios de seleção dos participantes do reality show.

Ao portal IG, o diretor disse que não poderia contar nenhuma novidade sobre o programa, mas garantiu que será diferente. Ele, por sua vez, não perdeu a oportunidade e deu uma dica sobre o possível perfil dos próximos participantes da casa: “Uma dica que eu tenho é assim, a conta bancária vai contar. Negativo vale mais pontos”.

Telespectadores demonstram insatisfação com a conta da bancária dos participantes do BBB

A verdade é que o perfil dos participantes, ou melhor, a conta bancária deles parece ser uma caraterística que não costuma agradar os espectadores. Na plataforma X (antigo Twitter), pouco tempo após o começo da 23ª edição, uma pessoa escreveu: “Acho que já deu esse lance (sic) de gente “famosa” no BBB”.

Imagem: Reprodução / X @_analuu01

Um outro usuário também utilizou a plataforma para mostrar seu desejo, dizendo que gostaria de ver um BBB com os “top 10 na Serasa”. Além disso, uma pessoa, ainda no X, afirmou que tanto o reality show da Rede Globo como o programa A Fazenda, da Record, só colocam “gente famosa”.

Imagem: Reprodução / X @joaophonorato
Imagem: Reprodução / X @mamaenoel07

Boninho disse que vai ter muita mudança” na próxima edição

Sem dar muitos detalhes em relação às mudanças, Boninho disse apenas que “vai ter muita mudança” no BBB 24. “Não posso [adiantar nada], mas vai ser divertido”, afirmou o diretor em entrevista para o portal IG. Ele chegou a falar sobre o programa ter história diferentes.

Veja também:

Renda extra: número de trabalhadores com carteira assinada que também são MEI cresce

“A gente tem histórias diferentes, tem primeiro o Bial que ficou praticamente quinze ou dezesseis anos, depois a gente tem o Titi que eu amo. E agora temos o Tadeu”, argumentou o diretor do BBB ao portal. Conforme Boninho, o atual apresentador do programa “tem essa carinha, o tiozão ali, que vai fazendo as coisas”.

Em relação à cantora Valesca Popozuda, que pediu para entrar na casa, o diretor se mostrou categórico. De acordo com Boninho, existe um conceito de não ter pessoas de outros realities dentro do BBB. Ele comentou adorar a artista, mas que procura sempre “olhar principalmente esse ano, bem popular”.

Imagem: Reprodução / Rede Globo