Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça o Bidfood Bank que apoia o setor de bares e restaurantes

O Bidfood Bank oferta os mais diferentes produtos com atrativos para cada tipo de negócio

0

O Grupo Bidfood e a Gouvêa Ecosystem lançaram o Bidfood Bank. Ou seja, um banco digital que busca apoiar o crescimento do setor de bares e de restaurantes no Brasil. Sendo assim, a instituição trabalha com uma conta digital, além de crédito e de serviços aos clientes e aos consumidores.  

Caixa Econômica Federal lança concurso com 1.100 vagas para PcD

Conheça o Bidfood Bank que apoia o setor de bares e restaurantes

De acordo com o CEO da Bidfood Brasil, Antonio Celso Avelino,

Seja membro

“O Bidfood Bank trará ao nosso cliente maior facilidade para gerenciar as finanças do seu negócio e reduzir seus custos. São serviços e benefícios para a gestão, para os clientes e até funcionários da empresa. Para consolidar a parceria com a Bidfood, asseguraremos aos nossos clientes soluções de crédito para pagamento de mercadorias adquiridas conosco, atreladas à antecipação dos recebíveis de longo prazo. Reduzindo drasticamente as taxas pagas hoje a outras instituições. E assim ajudará a reduzir os custos para o abastecimento do negócio”.

Para a CEO da Gouvêa, Cristina Souza, os bares e os restaurantes de pequeno e médio porte sempre tiveram problemas para obter crédito. “Com a pandemia, muitos pioraram a sua situação financeira devido à dificuldade para renegociar custos fixos como aluguel. As linhas de crédito disponibilizadas pelo governo ou instituições tradicionais não chegaram para todos, ou foram solicitadas garantias as quais esses empresários não podem cumprir”.

Além disso, a especialista diz que o Bidfood Bank atua em áreas importantes. O banco ajuda a gerar fluxo para a empresa, ao dar equipamentos para o recebimento de contas dos clientes. Além disso, ele oferta as taxas mais baixas na antecipação de recebíveis. “Vender mais, ter seu estoque abastecido e ter as menores taxas fará toda a diferença para a sobrevivência, e reaceleração do crescimento desses negócios”, explica Souza.

Que produtos o Bidfood Bank oferta?

O Bidfood Bank oferta os mais diversos produtos para cada tipo de negócio. Entre eles, estão uma conta digital PJ, recebíveis que podem ser usados como a garantia de crédito, para repor o estoque, e renegociar o aluguel.

O banco oferece ainda, as soluções aos empreendedores do setor de bares e restaurantes, que estão começando ou transformando os seus negócios. Dentre as soluções, é possível citar um conjunto de ações nas áreas de e-commerce e marketplace. A meta é dar ao negócio, soluções completas para as plataformas. Bem como a divulgação da marca, e a plataforma de análise de risco. 

Em suma, a ideia é que o dono de negócio se preocupe apenas em vender. Não precise ter um especialista de internet para vender na web. As pessoas jurídicas devem ter acesso a uma conta digital e a serviços que favorecem os funcionários dos clientes. Enquanto isso, a conta pessoa física Bidfood Bank vai ter acesso a serviços bancários como o pagamento de boleto. Ela também vai poder fazer as transferências entre as contas e o cartão de crédito Mastercard.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: bidfoodbank.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.