Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Binance está com 2 mil vagas abertas: saiba como se inscrever

Confira as vagas disponíveis na Binance e como participar do processo seletivo.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Binance é atualmente uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, sendo reconhecida em diversos países além do Brasil.

Em um momento em que diversas corretoras estão demitindo funcionários, a Binance caminha na contramão com a abertura de mais de duas mil novas vagas de emprego. O presidente-executivo da marca, Changpeng Zhao, fez o anúncio da novidade em sua conta no Twitter. Portanto, para saber mais sobre as oportunidades abertas, confira a seguir.

Binance está com 2 mil vagas abertas, inclusive home office

De acordo com a Binance, o processo seletivo da empresa terá um total de quatro etapas. A primeira etapa é a análise da aplicação, quando é feito o primeiro filtro entre os candidatos. Em seguida, vem a parte da entrevista propriamente dita. Para finalizar, a empresa faz a oferta ao profissional escolhido, e ele passa pela chamada integração ao time.

Com isso, os interessados podem conferir as vagas disponíveis no site de carreiras da Binance. De acordo com a empresa, as vagas oferecem um salário competitivo em relação a outras marcas, e o profissional pode acabar recebendo o valor em criptomoedas, caso prefira.

Além disso, a Binance oferece benefícios como seguro de saúde, horário de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto, e feriados pagos pela empresa.

Por fim, colaboradores da Binance também poderão aproveitar de um incentivo constante ao estudo, por exemplo a partir de aulas de idiomas gratuitas, além da possibilidade de transferências internacionais. Então, quem quiser concorrer a uma vaga de trabalho na Binance, basta pesquisar as oportunidades no site de carreiras da empresa. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterInstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Nadezda Murmakova / shutterstock.com