Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bitcoin na 99Pay: corretora avança na oferta de serviços em criptomoedas

0

Na última sexta-feira (19), a corretora de criptomoedas Foxbit lançou um novo serviço white label. Esse serviço dá qualquer empresa a chance de montar a sua própria bolsa para negociar Bitcoin e outros criptoativos. E uma dessas empresas é a 99, que disponibilizou a negociação de criptos por meio da 99Pay no Brasil.

É provável que você goste também:

Conheça a criptomoeda que pode valorizar 2000% e ficar atrás apenas do Bitcoin

Uber, 99 e outros apps de transporte podem sair do Brasil? Descubra

Bitcoin na 99Pay: corretora avança na oferta de serviços em criptomoedas

A solução Compra Fácil quer acabar com a barreira tecnológica que dificulta o crescimento de canais de comercialização de criptomoedas no Brasil. Ao mesmo tempo, a exchange ganha uma nova fonte de renda. De acordo com o CEO da Foxbit, João Canhada:

“Nossa missão é desburocratizar o acesso ao mercado de criptoativos. Assim, disponibilizamos uma solução para que outros negócios possam apresentar seus clientes ao nosso mundo. De fácil integração, a nossa plataforma permite que os clientes de nossos parceiros possam comprar e vender bitcoins e outros criptoativos, além de acompanhar saldos e cotação dos ativos”.

Essa novidade atua no modelo cripto-as-a-service e quer levar para os clientes institucionais, tais como empresas, bancos e financeiras, a liquidez e as funcionalidades da Foxbit, voltada ao varejo.

Dentre as funções, estão diversos tipos de pedidos de compra e venda, como ordens instantâneas, a mercado, limite e stop, além de consultas de preços e extratos. Ademais, o suporte técnico e o cumprimento com as regras da Receita Federal sobre as criptomoedas, ficam por conta da Foxbit.

Por fim, o cliente escolhe como aplica a função de corretagem conforme o seu modelo de negócios. No caso da 99, o usuário ganha cashback em bitcoin, depois do pagamento de corridas via 99pay. Além disso, ele precisa acessar a função de venda para liquidar a moeda digital e ganhar dinheiro para gastar em novas corridas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Wit Olszewski / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -