Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Blackcard: cartão de crédito Black Mastercard sem consulta ao SPC/Serasa?

Mais um cartão de crédito no segmento Black estaria sendo oferecido com benefícios no mínimo para se desconfiar. O “BlackCard” foi supostamente trazido para o Brasil, sendo um cartão que contempla vários benefícios ao cliente. Portanto, ele teria uma tarifa relativamente baixa (se comparado a todos os seus benefícios). A seguir, saiba todas as informações sobre este cartão de crédito, e os cuidados que é preciso ter antes de tomar qualquer decisão!

É provável que você também goste:

3 truques para conseguir aprovação no cartão de crédito Nubank.

Como conseguir o cartão Credicard Zero sem anuidade pela Serasa eCred.

Cuidado: malware bancário simula internet banking do BB, Caixa, Itaú, Bradesco e Santander.

Blackcard: cartão de crédito Black Mastercard sem consulta ao SPC/Serasa?

Benefícios prometidos pelo BlackCard

Primeiramente, este cartão de crédito tem chamado atenção de muitos consumidores pelos benefícios prometidos aos clientes. Ou seja, a liberação e aprovação de cadastro em até 24h, bandeira Mastercard, uma diversidade de benefícios e programas de fidelidade, dentre outros.

Tudo isso, custaria R$ 59,90 por mês, o que é um valor relativamente baixo, se comparado a outras modalidades de cartão Black oferecidos por bancos.

Até então, tudo bem. A maior “novidade” deste serviço é que o cartão poderia ser solicitado, inclusive, por indivíduos que tenham seu nome sujo, com pendências no SPC e Serasa. Com esta última informação, o consumidor precisa atentar-se e perceber que se trata de um grande GOLPE!

BlackCard é real?

Embora todas as suas vantagens sejam tentadoras, é fácil perceber que o tal BlackCard é uma grande farsa. Para justificar esta opinião, vamos analisar os seguintes pontos:

  • Os bancos dificilmente fazem uma análise de crédito em menos de 24 horas.
  • O valor pago mensalmente é baixo, se comparado aos benefícios oferecidos. Cartões semelhantes cobram, ao menos, R$ 100,00 mensais.
  • NENHUM banco libera esta modalidade de cartão para negativados.

Consegue perceber? Infelizmente, se trata de uma iniciativa mal intencionada, em que pessoas desejam roubar as suas informações pessoais (como CPF), para utilizá-las de forma ilegal. Portanto, tenha cuidado com este e outros golpes presentes na Internet, e atente-se sempre quando a proposta parecer “boa demais”, pois, dificilmente bancos e financeiras trabalham com créditos fáceis e rápidos.

Obviamente que não vamos divulgar o site oficial, para que ninguém caia neste golpe. Lembramos que já falamos do cartão BluBank, e alertamos os nossos leitores alguns dias atrás. Aliás, caso você tenha alguma outra sugestão de golpe que possa estar acontecendo, ficaremos gratos que nos informem, para que possamos estar divulgando aqui no site. Neste caso, encaminhe um e-mail para [email protected] que publicaremos em primeira mão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram e compartilhe com os seus amigos! Acompanhe artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.