Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Boa Vista compra fintech Acordo Certo

0

A Boa Vista acaba de comprar fintech Acordo Certo e promete melhorar as opções de renegociação de dívidas. O valor pago pela renegociadora de dívidas aos acionistas é de R$ 0,93934503 por papel, baseado no patrimônio líquido da empresa. Os acionistas receberão o valor de reembolso de suas ações.

É provável que você também goste:

Serasa Score ou Boa Vista Score: Qual o Nubank consulta?

Acordo Certo libera empréstimo de até R$ 20 mil com aprovação online em até 48 horas

Descubra como o Score Boa Vista funciona e o que fazer para melhorá-lo

Boa Vista compra fintech Acordo Certo

A Boa Vista é uma empresa dedicada a elaborar score de crédito para o mercado, com base em inteligência analítica de informações dos consumidores. Já a Acordo Certo é uma empresa especializada em negociações de dívidas online, intermediando o campo para empresas e consumidores inadimplentes. Além disso, a companhia conta com mais de 13 milhões de clientes cadastrados e faz mais de 440 mil acordos de dívidas por mês.

De acordo com o CEO da Boa Vista, Dirceu Gardel “essa aquisição nos proporcionará um complemento importante das nossas ofertas de negociação de dívidas vencidas, seja do lado do credor, conjugadas com as demais soluções de recuperação já ofertadas pela Boa Vista, seja do lado do consumidor, que encontrará maior facilidade e simplicidade para quitar seus débitos e aproveitar as oportunidades na obtenção de crédito para a realização de seus sonhos e necessidades”.

Já o CEO da Acordo Certo, Dilson Moura de Sá, pensa na ampliação de serviços da companhia: “Pensando em facilitar a vida dos brasileiros que estão com alguma pendência financeira e atuando como uma conciliadora entre empresas e os consumidores, a Acordo Certo inovou a maneira de renegociar dívidas de forma online e segura. Nesse momento em que os desafios da economia exigem que sejam ampliadas as ofertas para facilitar a vida dos consumidores, a junção das operações com a Boa Vista alavanca e diversifica ainda mais essas ofertas e combina empresas de valores e propósitos em sintonia a serviço do consumidor”.

Em um primeiro momento, as duas empresas envolvidas na negociação seguirão atendendo os clientes de forma individual, mas integradas. Porém, as empresas desejam logo ofertar benefícios da união para o público. Dessa forma, os clientes da Acordo Certo podem ter melhores resultados quando procurarem por renegociações de dívidas e assim aumentar o seu score de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: logotipos da Boa Vista SCPC e da Acordo Certo (com edição).

- Publicidade -

Comentários
Carregando...