Bolsa Família e Cadastro Único passam a incluir todos os municípios, estados e o DF

Com adesão formalizada por todos os municípios, estados e o Distrito Federal até o fim de junho, o Bolsa Família e o Cadastro Único consolidam-se como pilares centrais da política de proteção social no Brasil. A participação integral dos entes federativos reforça o compromisso coletivo no combate à pobreza e amplia a atuação coordenada entre os governos federal, estadual e municipal na garantia de direitos básicos à população vulnerável.

Destaques:

Todos os municípios, estados e o Distrito Federal aderiram ao Bolsa Família e ao Cadastro Único até o prazo de 30 de junho.

Avisar Família no WhatsApp:

36 Envios

O processo, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), é fruto de um esforço colaborativo entre as três esferas de governo. A adesão total demonstra a importância atribuída à continuidade e ao aprimoramento das ações de proteção social em nível nacional.

⚖️
CPF Negativado Indevidamente?

Você pode ter até R$ 10.000,00 de indenização a receber. Verifique grátis.

CONSULTAR INDENIZAÇÃO