Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Botafogo procura parceiros para criar banco digital alvinegro

O Botafogo espera que o torcedor e cliente do banco digital obtenha um ambiente exclusivo.

0

O clube brasileiro Botafogo está com planos de ingressar no mercado financeiro por meio de um banco digital. De olho nos seus quatro milhões de torcedores engajados e participativos no dia a dia do time, o clube pretende investir nesse novo produto. Dessa forma, o Botafogo abriu uma chamada para participação de concorrência (RFP), para encontrar parceiros para criar sua conta digital.

É provável que você goste também

Banco digital Nação BRB Fla ultrapassa 300 mil contas

Banco Inter e MRV encerram patrocínio com São Paulo e Flamengo

Torcida do Timão tem cartão exclusivo em apoio ao futebol feminino

Botafogo procura parceiros para criar banco digital alvinegro

De acordo com o CEO Jorge Braga:

O novo alinhamento da área de negócios do Botafogo definiu este segmento como estratégico para o Clube. O mercado financeiro digital está em contínua expansão e, certamente, é uma grande oportunidade para gerar excelentes resultados para o parceiro, para o Clube e, principalmente, para o torcedor e cliente. Com a RFP, buscamos empresas com potencial para tornar o produto com o máximo de atratividade para ativar a força da torcida alvinegra”.

Dessa forma, vai vencer a proposta de banco digital que tem as melhores taxas, bem como o maior e melhor catálogo de produtos, serviços, segurança e capacidade tecnológica. O Clube quer, por meio dessa parceria, despertar a paixão e orgulho do torcedor alvinegro. O Botafogo espera que o torcedor cliente do banco digital obtenha um ambiente exclusivo, com diversas vantagens e descontos. 

Tudo isso sem contar com a experiência única e especial, de poder usar um cartão com design exclusivo e personalizado. Vale reforçar que, a cada compra, o cliente vai beneficiar o clube do coração, já que uma parcela da receita gerada vai para o time.

Posicionamento do Botafogo no mercado

O presidente Durcesio Mello afirma: “os pilares da nossa gestão são: Governança e adoção das melhores práticas. É assim que o Botafogo tem se posicionado no mercado. A ideia é que a nossa torcida tenha à disposição um excelente serviço e entenda que este modelo é atrativo para realizar seus investimentos e transações bancárias”.

Quem tiver interesse em saber mais informações sobre a concorrência, formato, bem como parâmetros de análise da RFP Bancária, deve entrar em contato por e-mail (negocios@botafogo.com.br). No título do e-mail deve constar “RFP Banco Botafogo”. O prazo para envio da proposta é até 31 de maio.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Ozgur Mert / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...