Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter e MRV encerram patrocínio com São Paulo e Flamengo

A parceria que durava 4 anos teve seu fim em fevereiro.

0

O São Paulo Futebol Clube perdeu o seu patrocinador master, o Banco Inter. A instituição postou um vídeo nas suas redes sociais para agradecer e anunciar o fim da parceria com o Tricolor e retirou seu nome do uniforme em que se fazia presente desde 2017.

Segundo o pronunciamento do Banco, os quatro anos que o clube e a instituição passaram juntos mudaram a forma com que os patrocinadores interagiam com os times e com as torcidas. “Vibramos e vivemos momentos incríveis juntos, e é por isso que o tricolor sempre terá um espaço especial no nosso coração laranja”, dizia o anúncio.

O fim do contrato ocorreu em fevereiro deste ano. Havia conversas para renovação, no entanto as instituições não conseguiram chegar a um acordo.

É provável que você também goste:

Banco Inter já é dono de 45% da BMG Granito

Clientes criticam Nubank nas redes sociais por demora no lançamento do Apple Pay

Banco Inter vai DOBRAR o cashback para comunidades de fundos de investimento

Situação do clube e do Banco Inter

Com a saída da instituição financeira, o Tricolor jogou sem um patrocínio master em duas partidas, uma contra o Inter de Limeira e outra contra o Santos.

O São Paulo teve outros contratos encerrados e eles também não constavam na camisa durante os jogos supracitados. As empresas que não estavam são: MRV, SPFC Chip, BetSul e Urbano Alimentos.

De acordo com as informações do Globoesporte.com, o Inter pagava um valor próximo a R$ 1 milhão por mês ao clube tricolor. Sem patrocinador, a direção está em busca de outra empresa para tomar o espaço no uniforme do São Paulo.

Com a nova gestão, o clube procura alavancar os ganhos no marketing. Para a gestão do departamento de marketing, o São Paulo realizou a contratação de Eduardo Toni, ex-diretor da LG.

Problema da MRV com o Flamengo

O time rubro-negro também tinha um contrato com a MRV em que foi realizado um acordo no valor de R$ 5 milhões por temporada. A MRV chegou ao clube em outubro do ano de 2016 e, assim, renovou patrocínio até 2018. Mas, por volta de dezembro de 2020, já existia um comunicado para informar que essa parceria não continuaria em 2021.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...