Já desmentimos diversas vezes algumas promoções do O Boticário em que fala sobre uma “promoção incrível” e geralmente é compartilhada pelo WhatsApp. É o caso de agora da mensagem que está apontando que a empresa está dando kits da fragrância The Blend Eau de Parfum, mas será que é verdade?

É provável que você também goste:

Os 10 melhores empréstimos pessoais online, inclusive para negativados no SPC e Serasa

3 formas de fazer transferência de dinheiro online e de forma gratuita.

Cuidado com o golpe do saque imediato do FGTS pelo WhatsApp.

A mensagem diz o seguinte:

“O Boticário está dando de presente milhares de kits de sua mais Nova Fragrância The Blend Eau de Parfum em comemoração do dia dos pais, garanta logo a sua. [Site]”.

Contudo, o usuário ao entrar na página, se depara com uma mensagem de boas vindas e uma lista de perguntas. Ao responder, você é convidado a compartilhar um link com amigos no WhatsApp para ganhar o kit.

“Fragrância The Blend Eu de Parfum O Boticário está dando presente milhares de kits de sua mais nova fragrância The Blend Eau de Parfum em comemoração ao dia dos pais. Responda o questionário abaixo e receba seu ticket. Pergunta 1 de 3 Como você ficou sabendo da nossa programação dia dos pais? Rede Sociais Outdoor na sua cidade Na Televisão.”

Mas afinal, O Boticário está dando milhares de kits da fragrância The Blend Eau de Parfum pelo WahtsApp?

Muitas pessoas acabaram compartilhando na internet com a expectativa de ganhar o kit do O Boticário. Mas a verdade é que trata-se mais uma vez de uma farsa, como já relatamos algumas vezes por aqui, confira:

Dia dos Namorados: O Boticário esclarece kits grátis pelo WhatsApp e oferece brindes reais.

O Boticário está dando Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

Até porque mais uma vez ela segue o mesmo padrão: a pessoa entra no site, responde as perguntas e compartilha o link com os amigos e nada acontece. Sem contar os erros de português rotineiros. Portanto, trata-se apenas de um golpe para roubar os seus dados. Fique atento!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.