O Grupo Boticário está realizando uma ação que visa dar apoio ao empreendedorismo brasileiro. Assim, com objetivo de atingir pelo menos 15 mil mulheres, a empresa está com inscrições abertas para a 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza. Trata-se de um projeto que oferece cursos gratuitos e online voltados para qualificação no setor de beleza e empreendedorismo. Então, para saber mais sobre a iniciativa, confira a seguir!
Grupo Boticário abre vagas para cursos gratuitos de beleza e empreendedorismo
ATENÇÃO: Grupo Boticário abre vagas para cursos gratuitos de beleza e empreendedorismo. Veja como se inscrever até o dia 5 de junho.
É provável que você também goste:
Oportunidade: Magalu abre curso gratuito de TI para mulheres
Senac tem mais de 3 mil vagas disponíveis para cursos gratuitos
iFood e programa educacional ofertam 300 vagas em cursos de tecnologia
Grupo Boticário abre vagas para cursos gratuitos de beleza e empreendedorismo
De acordo com O Boticário, o programa destina-se a mulheres de todo território nacional. Contudo, a empresa deve priorizar pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como mulheres negras e trans. O projeto, que nasceu durante o período de pandemia, disponibiliza cursos de unhas, maquiagem e skincare, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.
Além disso, a plataforma conta com um método de gamificação, que permite que as participantes tenham acesso aos módulos e cursos de acordo com seu desempenho. O Boticário também oferece incentivos para seguir a capacitação, como kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.
Por fim, a ação ocorre por meio de seus parceiros responsáveis. Sendo assim, o grupo promove as aulas a partir da Conquer In Company, uma unidade de negócio da Escola Conquer voltada para treinamentos corporativos, e também pela Escola Madre. Interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho, no site Empreendedoras da Beleza GB!
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: DimaBerlin / Shutterstock.com
