Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apps do Bradesco, Itaú e Caixa apresentaram problemas nesta sexta (05/03)

O problema afetou mais de um único banco e as reclamações são diversas.

0

Esta sexta-feira (5), foi dia de problemas com os bancos. Como se não bastassem os problemas com o internet banking da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú também apresentaram problemas.

É provável que você também goste:

Você pode fazer a prova de vida pelo app do Banco do Brasil. Saiba como

Apps do Bradesco, Itaú e Caixa apresentaram problemas nesta sexta (05/03)

Bradesco

O internet banking do Banco Bradesco passou por instabilidade nesta sexta-feira (05/03), data que coincidiu com o quinto dia útil do mês, em que várias empresas realizam o pagamento de seus funcionários. 

Além da dificuldade de acesso ao aplicativo do Bradesco, também houve erros de saque e na função débito. As mensagens “não foi possível acessar agora” e “falha na conexão” apareceram para diversos usuários no internet banking dos bancos. 

Ao fim da tarde, o aplicativo voltou a funcionar apenas uma parte do tempo e, ainda assim, com bastante lentidão, mas acabou normalizado no período da noite. A recomendação foi de que usuários tentassem acessar os serviços posteriormente. 

Além do Bradesco, Caixa e Itaú também apresentaram instabilidade em seus Internet Banking

Durante a semana, o internet banking da Caixa Econômica Federal também apresentou instabilidade, em que usuários relataram diversos erros de acesso, que, segundo a Caixa, ocorreram devido ao grande número de acessos simultâneos de usuários ao sistema do banco. 

Ainda de acordo com a CEF, para controlar a situação, técnicos instalaram um limitador de acessos via celular, que controlaria o congestionamento no aplicativo. 

Itaú Unibanco

Além disso, clientes do Itaú Unibanco também relataram através de comentários na conta do Facebook do banco alguns erros no aplicativo. Erros para transferências via Pix, página de carregamento lenta e quedas no acesso foram algumas das reclamações. 

O Itaú ofereceu assistência aos usuários e pediu que entrassem em contato direto pelo chat da página para resolver os problemas relatados. A previsão de retomada dos serviços é a mais rápida possível.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: TeodorLazarev/shutterstock.com

Comentários
Carregando...