Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco cria seguro de vida com assistência e cobertura personalizável

O Vida Viva Bradesco destina-se aos mais diferentes níveis de renda e necessidades de proteção.

0

Na última segunda-feira (14), o Bradesco Vida e Previdência anunciou o seu mais novo produto. A partir de agora, a empresa do Bradesco Seguros tem um seguro de vida, que tem como diferencial a possibilidade do cliente personalizar as assistências e coberturas. Intitulado Vida Viva Bradesco, o produto visa atender as novas mudanças no planejamento e metas dos brasileiros.

É provável que você goste também:

Banco Inter: clientes da Intercel serão migrados para operadora Mega+

Banco Central cria programa de educação financeira para escola pública

Seja membro

BNDES investe em sua nova fase de banco de investimentos

Bradesco cria seguro de vida com assistência e cobertura personalizável

De acordo com o Bradesco, a partir dessa proposta de seguro de vida, o cliente pode mudar o seguro contratado quando quiser. Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, afirma: “com esse novo produto, queremos incentivar o segurado a fazer uma revisão permanente do que foi contratado, para que o plano esteja sempre adequado às suas reais necessidades”.

O seguro de vida deve levar em conta o momento de vida, bem como a reserva financeira do cliente. Dessa forma, o produto destina-se para os mais diferentes níveis de renda e necessidades de proteção. Além disso, dá cobertura de idade de 18 a 80 anos e capital de até R$ 10 milhões para a morte do segurado ou do cônjuge.

O Vida Viva Bradesco possui carência de 6 meses. A grande vantagem do plano de vida do Bradesco é que o mesmo possui um valor mínimo de R$ 3,80. Assim, ele amplia o acesso ao plano à população de renda mais baixa.

Cobertura

O seguro de vida possui 17 coberturas e 12 assistências. Como exemplo de cobertura, faz parte do contrato dar apoio financeiro para o segurado em caso de doenças graves. Dessa forma, ele tem uma ajuda de custo para o tratamento, hospitalização, medicamentos, terapias e demais benefícios. 

Além disso, o plano dá cobertura para doenças congênitas de filhos, bem como perda de renda por desemprego involuntário. Além disso, libera diárias de incapacidade temporária. De acordo com o diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdências, Jorge Nasser:

Como o próprio nome sugere, o Vida Viva baseia-se no conceito de que o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, seja em situações que remetem ao presente, seja com relação ao planejamento do futuro. É um produto completo para todos, em todos os momentos, e que reforça a estratégia de ter o cliente como centro das nossas ações”.

Dentre outros benefícios, o seguro de vida possui assistência médica, nutricional e psicológica. Além disso, tem assistência pet para cães e gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop no caso de emergências.

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: SewCream / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.