Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco cai na brincadeira e dá resposta inusitada sobre app fora do ar

O banco disse que já sabe o motivo da indisponibilidade e está trabalhando para solucioná-la.

0

Conforme já noticiamos em nosso site, o app e o internet banking do Bradesco estão fora do ar desde a manhã de hoje (07). De acordo com o site Downdetector, desde as 9h54 de hoje clientes do Bradesco estão reportando falhas no app e no internet banking. Segundo o site, o pico de reclamações foi às 15h39, com um total de 886 queixas. No entanto, até o momento de fechamento dessa matéria o número de reclamações ainda estava alto.

Por outro lado, diante das inúmeros reclamações de clientes no Twitter, o Bradesco resolveu dar uma resposta bem-humorada. Ao ser perguntado pelo usuário André Cordeiro se o “aplicativo do Bradesco morreu”, o perfil oficial do Bradesco deu a seguinte resposta: “Oi, ele teve um “desmaio”! =/ Mas, a área responsável já identificou a indisponibilidade e está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes.”

É provável que você também goste:

Inter Cash: Banco Inter lança opção de empréstimo pessoal de FÁCIL contratação 

App e internet banking do Bradesco estão fora do ar nesta segunda-feira (7)

App do Banrisul está fora do ar nesta segunda-feira (07)

Bradesco dá resposta inusitada no Twitter para pergunta sobre app fora do ar

Confira a seguir a postagem no Twitter com a resposta engraçadinha do Bradesco sobre as falhas no app e no internet banking:

De acordo com o site Downdetector, a maior parte das reclamações de clientes do Bradesco referem-se a operações por celular (60%), ao site do banco (23%) e ao acesso à conta (16%).

Por fim, vale destacar que o Bradesco deu essa resposta às 15h55, ou seja, provavelmente em breve o serviço voltará a funcionar normalmente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Postmodern Studio / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...