Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco elenca as principais razões para ter um cartão de crédito empresarial

0

Atualmente, existem diversas opções financeiras que ajudam a resolver alguns desafios enfrentados por empresas. Essas soluções oferecem exatamente o que alguns empreendedores necessitam, e um bom exemplo é o cartão de crédito Bradesco Empresarial. 

O cartão foi criado pensando em quem empreende, e conta com várias vantagens para o seu negócio. Além disso, o recurso prioriza também a sua organização financeira, auxiliando a não confundir finanças da empresa com as pessoais.

Dessa forma, o cartão de crédito Bradesco Empresarial auxilia no seu dia a dia, ao parcelar compras, negociar com fornecedores e muito mais. Confira a seguir quais são as vantagens de ter o cartão de crédito Bradesco Empresarial associado a sua conta PJ para fazer seu negócio crescer.

É provável que você também goste:

Bradesco Cartões Lounge é reaberto no aeroporto de Congonhas

Santander, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil: o que esperar dos grandes bancos no 1º tri?

Como funciona o Bradesco Empresarial?

Com o cartão em mãos, tudo é mais simplificado e o cliente poderá usufruir de todos os benefícios após a contratação, como a anuidade isenta no primeiro ano ao usá-lo apenas após 60 dias da data de emissão. Nos outros anos, o desconto da anuidade será de até 100%. 

E mais, o usuário tem até 40 dias para pagar suas contas de consumo e impostos e poderá pagar em até 36 vezes suas compras.

Além desses benefícios, o cartão de crédito Bradesco Empresarial conta com ofertas de 50% em parceiros, promoções, assistência gratuita para encanador, chaveiro e eletricista e muito mais.

Como solicitar o cartão?

Agora, se você possui um negócio e deseja aproveitar todos os benefícios do cartão Empresarial do Bradesco, fale com seu gerente e conheça todas as informações importantes antes de assinar qualquer contrato e abrir uma conta. 

Por fim, acesse o site do banco e conheça os benefícios que você terá direito.

  • Você poderá consultar cartões elegíveis;
  • Lembrando que o pedido estará sujeito a análise de crédito;
  • O parcelamento dependerá da elegibilidade do estabelecimento;
  • É limitado a 10 transações ou então R$ 20 mil por fatura (exceto boleto).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar