Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco lança 422 vagas de emprego em vários estados do Brasil

Entre elas há de escriturário, analista de projetos, assistente comercial, analista CRM, gerente de consignado e professor.

0

O Bradesco tem 422 vagas de emprego abertas, nas áreas de atendimento, comercial e tecnologia. As oportunidades são para diversos estados do Brasil. Dentro desse número, há vagas de estágio, bem como para aprendiz. Confira abaixo, maiores informações. 

Bradesco lança 422 vagas de emprego em vários estados do Brasil

Entre as vagas disponíveis, há a de escriturário, de analista de projetos, de assistente comercial, de analista CRM, de gerente de consignado e de professor. O Bradesco tem mais de 20 vagas disponíveis para os estados de Santa Catarina (29), de Mato Grosso (27), de São Paulo (27), e do Rio Grande do Sul (22).

Além disso, há outros estados com vagas. Tais como no Paraná (16), em Goiás (14), e no Mato Grosso do Sul (12). Em Amazonas (9), no Pará (9), em Minas Gerais (7), no Maranhão (5), e na Bahia (3) também com ofertas disponíveis. Por fim, Amapá e Roraima tem 2 vagas cada um, enquanto o Acre, Ceará, Piauí, Roraima  e Tocantins, contam com 1 vaga cada.

Com relação aos benefícios, o Bradesco oferece a assistência médica e odontológica, além de vale alimentação e de vale refeição. Além disso, há o vale transporte e o seguro de vida. O banco também disponibiliza uma participação nos lucros e uma previdência privada. 

Por fim, o Bradesco tem convênios que geram descontos em cursos externos, em academias de ginástica, em studios de pilates e de ioga. E também o banco dá condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil.

Processo seletivo

O processo seletivo possui algumas etapas. Inicialmente, há a inscrição online, e o preenchimento de formulário. Em seguida, a análise de perfil, no qual o Bradesco avalia as inscrições com os perfis das vagas. Logo após, acontece uma avaliação online, na qual o candidato faz um teste para o banco verificar a aderência à sua cultura, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. 

Em seguida, o Bradesco realiza uma dinâmica em grupo online, no qual o candidato precisa resolver uma situação simulada, ou estudo de caso sobre o cargo pretendido. Por fim, na última etapa, o candidato precisa entregar os documentos necessários, e o exame médico admissional.

Para se inscrever e ter acesso a todas as informações, basta clicar aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Joa Souza / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.