Bradesco lança tag de pedágios e estacionamento com benefícios exclusivos
O Bradesco lança nesta segunda-feira (11) uma tag de pedágios e estacionamento com benefícios especiais para os clientes. Saiba mais!
O banco Bradesco anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento de uma tag de pedágios e estacionamentos. Ainda, o novo produto da instituição financeira acompanha diversos benefícios exclusivos para os clientes que utilizarem esse serviço.
O lançamento da tag conta com a parceria da empresa Veloe. Já as vantagens, por sua vez, serão para os clientes do banco nos segmentos Prime e Exclusive. Leia mais sobre esse serviço na sequência!
Bradesco e Veloe lançam tag de pedágios e estacionamento
Será possível utilizar a tag de pedágios e estacionamentos do Bradesco em cerca de 2.300 estabelecimentos comerciais e nas rodovias de todo o Brasil. Estão inclusos shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios, clubes e aeroportos, por exemplo.
Além disso, os clientes do banco dos dois segmentos citados terão benefícios exclusivos. Entre eles, ao apresentar gastos mensais no cartão de crédito acima de R$ 2 mil, haverá a isenção de mensalidade da tag. Ademais, o benefício é válido para todas as bandeiras de cartões de crédito Bradesco.
Veja também:
Banco do Brasil libera prêmios de até R$ 1.000; saiba mais
Por sua vez, os usuários de outros segmentos, incluindo o Next, poderão adquirir o novo produto com uma mensalidade reduzida de R$ 5 mensais. A contratação da tag de pedágios e estacionamento é totalmente virtual. Logo, basta solicitá-la através do próprio aplicativo do Bradesco (Android, iOS).
O que dizem as empresas?
Guilherme Leal, diretor-executivo do banco, afirma que a ideia é criar produtos e serviços que ofereçam facilidades e agreguem valor aos clientes da instituição. Sendo assim, a tag de pedágios e estacionamento do Bradesco possui um grande potencial de adesão por parte dos usuários.
Já André Turquetto, diretor-geral da Veloe, diz que está feliz em unir forçar com a instituição financeira para proporcionar um serviço de alta conveniência aos clientes. Assim, além de “facilitar os caminhos” das pessoas, o produto ainda valida a atratividade da plataforma MaaS da empresa.
Por fim, vale destacar que, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam), hoje 12 milhões de pessoas utilizam o serviços de tags automáticas, contra 8 milhões em 2020. De março daquele ano a julho de 2023, o número de veículos com esse produto cresceu por volta de 50%.
Imagem: Leonidas Santana / shutterstock.com